Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Mariana Bridi deixa polêmicas para trás e curte passeio com os filhos: "Leveza"

Solteira, Mariana Bridi deixa polêmicas para trás e curte passeio com os filhos; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Mariana Bridi deixa polêmicas para trás e curte passeio com os filhos: "Lembrança" - Reprodução/Instagram
Solteira, Mariana Bridi deixa polêmicas para trás e curte passeio com os filhos: "Lembrança" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (04), a influencer Mariana Bridi, recém-separada do ator Rafael Cardoso, decidiu deixar todas as polêmicas envolvendo seu divórcio para trás e curtir a tarde com os filhos Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4.

Ao lado das crianças, ela visitou a exposição OSGEMEOS, em cartaz no CCBB, no Centro do Rio de Janeiro. Usando looks confortáveis, ela contou como foi sua experiência e ainda disse que a primogênita foi a mais animada:

"Hoje fomos à exposição de @osgemeos aqui no Rio e foi tão legal ver arte através dos olhos deles! Aurora se apaixonou por tudo e fez questão de registrar, fez foto de quase todos os quadros da exposição para 'guardar' de lembrança no telefone dela e ficava me chamando para mostrar! Parabéns @osgemeos, a exposição está lindona, a Aurora que pediu para avisar (risos)", escreveu ela.

Nos comentários, foram só elogios para a influenciadora: "Tá linda. É isso. Vida que segue", disse uma internauta. "Mulher, você tá linda, uma leveza, uma luz", falou outra. "Você está ainda mais linda e irradiando luz!", escreveu uma terceira.

FELIZ

A atriz Mari Bridi encantou os fãs ao compartilhar com os fãs cliques de sua ceia de Natal a primeira após o fim de seu casamento com o ator Rafael Cardoso.

Ela apareceu ao lado dos dois filhos e da família. Na foto, aparece a jornalista Sonia Bridi, global que é mãe da influenciadora. Eles se reuniram em uma celebração em clima intimista. 

"Um Natal cheio de amor para todos nós!"declarou ela que surgiu sorridente com um vestidinho estampado. Nos comentários, fãs elogiaram muito o trio e deixaram mensagens de carinho para a loira.