Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA

Mariana Bridi comemora apoio após separação de Rafael Cardoso: "Vocês são demais"

Mariana Bridi comemora apoio que está recebendo de mulheres nas redes sociais após anunciar sua separação de Rafael Cardoso

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi agradeceu o carinho das seguidoras após o fim de seu casamento com Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi agradeceu o carinho das seguidoras após o fim de seu casamento com Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram

Mariana Bridi surgiu em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (08) para agradecer as mensagens de carinho que está recebendo. Em suma, ela não esperava ser alvo de uma corrente de boas vibrações após anunciar o fim de seu casamento com Rafael Cardoso, depois de 15 anos juntos.

"Gente, queria só dizer aqui uma coisa que eu sempre falo nesse Instagram, sempre. Que é sobre sororidade. E assim, mulherada, o que é isso gente?", começou a influenciadora digital nos stories de seu Instagram.

Empolgada com a boa repercussão da notícia, a artista mostrou estar lidando bem com a nova fase solteira: "A quantidade de amor e carinho que vocês tão me mandando, sério. Eu tinha só que falar isso, tá tipo, transbordando. Vocês são muito demais".

Mariana havia confirmado a separação no último domingo, em um post na rede social. "Como a informação se tornou pública, em respeito às pessoas que me acompanham, confirmo que, depois de 15 anos, eu e Rafael Cardoso não somos mais um casal", escreveu.

SE JUSTIFICOU

Criticado por deixar diversas estrelas de fora da cobrança dos pênaltis na partida contra a Croácia, Tite se justificou durante a entrevista coletiva após a partida. Com o Brasil eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico explicou a ausência de Neymar entre os batedores.

"Neymar cobraria o quinto e decisivo pênalti, que fica a pressão maior para o jogador de maior qualidade”, explicou o veterano. Ainda no bate-papo com a imprensa, o profissional também confirmou que está deixando de vez seu cargo na seleção brasileira.