Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o coração

Maria Rita quebra silêncio sobre polêmica propaganda com Elis Regina: "Modo avião"

Após críticas e elogios por propaganda que "ressuscitou" Elis Regina, Maria Rita quebra silêncio: veja o que ela disse

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita quebra silêncio sobre propaganda polêmica com Elis Regina - Reprodução/YouTube
Maria Rita quebra silêncio sobre propaganda polêmica com Elis Regina - Reprodução/YouTube

A cantora Maria Rita quebrou o silêncio após a repercussão explosiva da propaganda que trouxe de volta à vida a mãe dela, Elis Regina. Nesta quarta-feira (05), a famosa usou as redes sociais para agradecer pelos elogios.

Normalmente bem discreta na web, a herdeira de Elis reapareceu no Twitter para falar a respeito da parte positiva dos comentários a respeito da campanha publicitária que usou inteligência artificial para recriar o rosto da lendária cantora.

"Bom dia. Vou ter que colocar meu celular em modo avião pra poder responder a todas as mensagens que venho recebendo. Em resumo: muito, muito obrigada pelo carinho de vocês todos, e por mais uma vez me darem esse colo que só o brasileiro sabe dar. Gratidão", escreveu a artista.

Fãs aproveitaram para aplaudir. "Se você está feliz, Dona Elis também está. E nós estamos", escreveu uma nas respostas. Outra exaltou: "É aquela história, a gente recebe aquilo que planta. E você só planta amor, é colo para as pessoas através da sua música, do seu trabalho que vai muito além disso. Então, penso que não poderia ser diferente! Você merece todo o colo e carinho que recebe, sempre!". Confira:

ENTENDA A POLÊMICA

Apesar de muitas respostas positivas e emocionadas, a propaganda que "ressuscitou" Elis também rendeu críticas. É que a empresa decidiu usar a música Como Nossos Pais, fazendo um paralelo entre gerações. Só que a letra da música fala de maneira negativa a respeito de repetir a maneira que nossos pais viviam.

Muitos amigos e fãs de Maria Rita se emocionaram e ignoraram as críticas. "Não esperava ficar tão emocionado assim", disse o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno. "Estou muito emocionado!", declarou Péricles. "Que coisa maravilhosa!", escreveu a atriz Paolla Oliveira. "Sem palavras! Se eu estou chorando aqui, nem consigo imaginar a sua emoção!", afirmou um internauta.