Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Balanço!

Maria Ribeiro faz balanço sincero sobre separações e revela relação com ex-maridos

Casada com Caio Blat e Paulo Betti, atriz surpreendeu fãs com desabafo sobre relacionamentos passados

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2020, às 20h49 - Atualizado às 20h51

Maria Ribeiro faz balanço sincero sobre separações e revela relação com ex-maridos - Arquivo Pessoal
Maria Ribeiro faz balanço sincero sobre separações e revela relação com ex-maridos - Arquivo Pessoal

A atriz Maria Ribeiro esbanjou sua maturidade ao falar abertamente sobre seus passados relacionamentos.

Em conversa com Camila Fremder no podcast É Nóia Minha, a musa de 44 anos fez um balanço sobre seus ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat, e  comentou sobre o relacionamento atual com eles.

Durante o bate-papo, Maria afirmou que as separações estiveram  gostinhos diferentes. A mais recente, com Caio, deixou marcas maiores por conta dos tempos modernos:

"A gente separar em tempos de redes sociais é muito diferente. Quando eu separei do Paulo, não existia isso, por exemplo", explicou.

Ao ser questionada sobre ter uma boa relação com eles, Maria não esconde que as páginas foram viradas e restou apenas respeito: "Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando", divertiu os fãs.

Em outro momento de sinceridade, a musa revelou ter sentido ciúmes por Paulo enquanto namorava Caio: "Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então o cara estava feliz e eu com raiva", disse.

Vale lembrar que Maria e Caio contam com o filho, Bento, de 10 anos.