Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maria Lina se pronuncia após alfinetada de Whindersson Nunes: “Nada a esconder”

Por meio das redes sociais, Maria Lina se pronuncia e esclarece relação com o ex-namorado, Whindersson Nunes, após polêmica

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2024, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Maria Lina e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram

Recentemente Whindersson Nunes fez revelações íntimas sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Além de revelar que perdeu outro filho, após o falecimento de João Miguel, fruto de seu antigo relacionamento com Maria Lina, ele também falou sobre o fim do namoro. Entretanto, a influenciadora resolveu se pronunciar.

Tudo começou quando o humorista respondeu o comentário de um internauta, que teria opinado sobre o término logo após a morte do filho. “Eu conto se ela deixar. Mas se eu contar, vai ficar mais bonito para mim do que para ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando você soubesse”, disparou Whindersson.

Entretanto, Maria Lina resolveu se explicar e relembrar como foi o fim do relacionamento. Por meio dos stories de seu Instagram, ela tentou acabar com os rumores neste sábado (3). "Eu não tenho nada a esconder, referente ao fim do meu relacionamento com o Whindersson. Nem sobre o começo do namoro, nem sobre a gravidez, nem sobre o término, nada. Não existe nada que eu tenha a esconder. Eu acredito que ele conhece muito bem a mulher com quem se envolveu. Porque ele se envolveu comigo por um motivo. Ele conhece a minha índole, minha criação. Eu também conheço muito bem ele, então o respeito por isso. Eu sei o coração que ele tem. Então, para mim, é tudo muito bem resolvido”, garantiu.

Além disso, ela fez questão de evitar conflitos e troca de acusações: “E sobre eu não ter dado a resposta que as pessoas talvez esperassem, eu não vou incitar nunca qualquer tipo de mensagem negativa para ninguém, porque eu sei o quanto isso dói na pele”.

Superada, Maria Lina disse: "No decorrer da nossa vida, a gente magoa muitas pessoas. Algumas pessoas magoam a gente, mas ninguém merece pagar por isso uma vida inteira. As coisas já estão resolvidas. Eu espero realmente que este assunto fique para trás e que, sempre que ele vier à tona, seja de forma positiva para alguma coisa, para falar da história de uma forma bonita. Para eu lembrar do meu filho e de tudo que eu passei de uma forma bonita, porque foi o que eu sempre tentei fazer aqui”.

Por fim, ela afirmou que tem muito respeito pelo ex-namorado e contou como está vivendo após o turbilhão de emoções que enfrentou durante o relacionamento. “Eu tenho muito respeito por ele e sei que ele tem muito respeito por mim também. Eu dou muito valor do lugar que eu saí, do fundo do poço, eu recuperei minha alegria de viver, viver meus sonhos novamente. Cada um tem direito de procurar sua felicidade da forma que quiser. Eu estou aqui de boa, no meu canto, vivendo a minha vida, e é isso. Está tudo certo, resolvido. Problema todo mundo tem, mágoas todo mundo tem, a gente tem que aprender a lidar com elas”, finalizou.