Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex de Whindersson Nunes revela depressão profunda: "Vivia dopada"

A influencer Maria Lina revelou pela primeira vez momentos de dificuldade; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 14h03

Maria Lina Revela que passou por fase de depressão - Reprodução/Instagram
Maria Lina Revela que passou por fase de depressão - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina, usou as redes sociais neste domingo (19) para interagir com seus seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas no instagram, ela respondeu diversas perguntas de fãs e surpreendeu ao revelar que teve depressão após a morte de seu filho João Miguel fruto de seu relacionamento com Whindersson Nunes, e o fim de seu noivado com o humorista.

"Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil", revelou Maria Lina.

Durante a fase complicada a  influencer  contou com apoio da família e amigos. "Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo".

Maria Lina relembrou o inicio de sua carreira como influenciadora e revelou que mesmo após a sua perda, foi alvo de críticas. "Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham  pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida", contou.

"Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida" finalizou.

UAU

A influenciadora Maria Lina Deggandeixou os fãs de queixo caído ao publicar um clique ímpar usando um vestido magnífico nas redes sociais.  A ex de Whindersson Nunes compartilhou um registro de um baile que participou.