Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Maria Gladys fala sobre neta famosa e volta ao RJ: "Dinheiro é problema"

Atriz Maria Gladys abre o jogo sobre carreira e comenta sucesso estrondoso de neta no exterior; veja

Adriana Peraita Publicado em 10/08/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gladys fala sobre neta famosa e volta ao RJ - Divulgação/CineOP/Reprodução/Twitter
Maria Gladys fala sobre neta famosa e volta ao RJ - Divulgação/CineOP/Reprodução/Twitter

A atriz Maria Gladys, de 83 anos, que foi musa do cinema marginal na década de 60 e 70, está de volta ao Rio de Janeiro. Depois de um longo período vivendo em Santa Rita do Jacutinga, no interior de Minas Gerais, a artista falou em entrevista recente sobre a vontade de voltar a trabalhar, as dificuldades financeiras com que lida e a ascensão da neta como uma dos principais nomes do cinema internacional. 

Avó da estrela de filmes de terror, Mia Goth, Maria virou assunto nas redes sociais assim que o parentecos entre as duas foi descoberto. Em depoimento ao F5, da Folha, ela falou sobre a nova fama online: "Isso é maravilhoso, para mim, para ela, para a família toda. Fico muito feliz em saber disso. Quem sabe pode me render convites para atuar".

Mia nasceu em Londres, na Inglaterra, mas passou parte da infância no Rio de Janeiro ao lado da avó. A jovem de 29 anos ganhou enorme destaque na mídia nos últimos tempos ao participar de longas de terror aclamados como, Pearl e X.

No ano passado, Maria se tornou bisavó. Mia deu a luz a uma menina, chamada Isabel. O pai da bebê é o também ator Shia LaBeouf, de 37 anos. A carioca ainda não teve a oportunidade de conhecer a bisneta: "Gosto muito de viajar e queria poder conhecer a Isabel logo, mas dinheiro é um problema".

Residindo em uma cidade pequena até pouco tempo, ela ainda não conseguiu ver os sucessos mais recentes da familiar: "Não vi, estava vivendo afastada de tudo, então não tinha esse contato nem com cinema". A atriz revelou o desejo de contracenar com a neta: "Seria o máximo, uma honra. A Mia faz imitações desde os três anos de idade, ela é muito boa, melhor do que eu"

SEGREDO DA AVÓ

Na noite da última quarta-feira (09), a cantora Jojo Todynho compartilhou um vídeo especial em que a avó Rita Maria de Jesus Menezes aparece toda preocupada ao descobrir a cirurgia bariátrica que a neta realizou. É que a funkeira fez tudo em segredo e escondeu o procedimento até da família.

No registro em questão, a senhora demonstrou muita fé, mandou energias positivas e uma boa recuperação à funkeira. Ela ainda conta que só soube da intervenção cirúrgica depois que a artista já tinha feito.

"Minha filha, que Deus te abençoe, oro todo dia para você e tenho fé em Deus que você vai recuperar, porque Deus está no controle. Que Deus te dê muita saúde, muita paz. Eu liguei, mas o telefone estava desligado e eu nem sabia que você ia operar, quando eu soube você já tinha operado. Mas Deus é fiel, continua orando, também, que Deus é contigo. Sempre foi e sempre será", diz Rita Maria.