Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou totalmente

Maria Cândida passa por transformação no visual e mostra antes e depois: "Me reencontrei"

Aos 51 anos, Maria Cândida passa por transformação radical e revela passo a passo; confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida passa por transformação no visual e mostra antes e depois - Reprodução/Instagram
Maria Cândida passa por transformação no visual e mostra antes e depois - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Cândida mostrou nesta quinta-feira (06) o resultado do processo de transição capilar.

Nas redes sociais, a jornalista publicou um vídeo em que revela a mudança nas madeixas desde que decidiu parar de aplicar química para mudar a textura dos fios. Com um corte na altura do pescoço e os fios brancos, ela revelou como mantém os cabelos saudáveis.

"Meu antes e depois da transição capilar: zero química, hidratação 3 x por semana, em casa mesmo, menos secador e babyliss, mais água e alimentação saudável", explicou. "Quando olho o antes do meu cabelo, fico boba de como estava ralo, sem saúde, sem hidratação, feio mesmo".

Ela ressalta que precisou se reeducar: "E a não era só da química (que realmente danifica os fios)… Eu não acreditava em hidratação (já contei essa história várias vezes), não entendia que pele, cabelo, unha, tudo precisa de cuidado, cremes, calma, nosso tempo. Por ser muito prática e fazer tudo rápido, cuidava de qualquer jeito (tenho que admitir!)".

"Cabelo saudável naturalmente existe para pessoas mais jovens, porque o fio tem outra qualidade. Para aquelas mulheres que hidratam, nutrem, entendem q se jogam química, precisam cuidar mais. E aquelas que não tem química nenhuma, como as mulheres indígenas", continua.

Ela exaltou a força de ter iniciado o processo após os 50: "Eu, aos 51, me reencontrei com meus cabelos. Ao tirar a química, hidratar, nutrir, meus fios voltaram a ser quase 'de adolescente'. Esse balanço de propaganda de xampu não existia! Dica: cuide!". Confira o resultado:

DONA DE SI

Maria Cândida mostrou ser um exemplo de maturidade. Isso porque a apresentadora se clicou de biquíni de todos os ângulos possíveis e exibiu segurança ao deixar as celulites aparecerem.

Em seu Instagram, a comunicadora de 51 anos se clicou em um belíssimo fio-dental laranja de crochê. Ela tratou de mostrar o corpo de todos os cantos, com direito a close no bumbum marcado e silhueta real. 

Maria Cândida, inclusive, deu uma abaixadinha estratégica na calcinha do biquíni para mostrar que a confiança é total. Um exemplo, não?