Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Maria Beltrão cai no choro ao vivo ao relembrar de tragédia: “Sem dormir"

No ‘É De Casa’ deste sábado (25), Maria Beltrão cai no choro ao vivo em entrevista com a atriz Tatiana Tiburcio, de ‘Terra e Paixão’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão chora ao vivo - Reprodução/ Instagram
Maria Beltrão chora ao vivo - Reprodução/ Instagram

Maria Beltrão foi às lágrimas no É De Casa deste sábado (25). A atriz Tatiana Tiburcio, de Terra e Paixão, foi uma das convidadas do programa e comentou sobre o seu papel no especial de TV, Falas Negras. Entretanto, a conversa levou a apresentadora às lágrimas.

Maria Beltrão lembrou do caso do menino Miguel, de 6 anos, que faleceu ao cair de um prédio em Recife, em 2020, situação retratada no especial. “De todas as experiências jornalísticas, teve uma, que foi a morte de uma criança de seis anos, do Miguel, que me marcou muito. Foi uma criança que caiu de um prédio em Recife e ele estava com a patroa da mãe dele. E, enfim, foi uma coisa horrorosa. Foi uma das coisas que mais me marcaram como cobertura jornalística. Eu lembro que fiquei sem dormir muito tempo”, relembrou.

Em Falas Negras, Tatiana interpretou Mirtes Santana, a mãe da crianças. Sua atuação foi tão boa que gerou elogios de Maria Beltrão: “Eu fiquei impressionada que, em dado momento da sua apresentação, eu esqueci que você era atriz", afirmou.

EITA!

Que Sonia Abrão não curte Patrícia Poeta no comando do Encontro todo mundo já sabe. Entretanto, recentemente a contratada da RedeTV! voltou a criticar a jornalista por um discurso feito por ela na Globo envolvendo Maria Beltrão.

É que as famosas haviam participado do Batalha de Lip Sync no último Domingão com Huck. Pressionada pela produção do dominical a gravar chamadas se colocando como rival da colega de emissora, ela resolveu se posicionar ao vivo contra a rivalidade feminina.

A declaração de Poeta pode ter gerado uma pequena confusão nos bastidores do canal, levando Sonia Abrão a dar sua opinião sobre o caso: "Existe a brincadeira [de rivalidade entre os participantes], é do formato. Vocês sabem que o Lip Sync é um formato lá de fora e quando qualquer empresa compra o formato ela tem que seguir a risca o modelo", começou ela.