Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA

Mari Bridi exibe barriga sequinha em biquíni vermelho e deixa fãs babando: "Que mulher"

Atriz Mari Bridi exibe barriga sequinha em publicação nas redes sociais e deixa seguidores babando ao surgir apenas de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi encantou os seguidores ao exibir um passeio com família e amigos - Reprodução/Instagram
Mari Bridi encantou os seguidores ao exibir um passeio com família e amigos - Reprodução/Instagram

A atriz Mari Bridi, ex-esposa de Rafael Cardoso, subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar cliques onde surge apenas com um biquíni vermelho. Aproveitando um dia ensolarado com a família, ela exibiu a boa forma e não passou despercebida entre seus seguidores.

No carrossel de imagens, a influenciadora digital exibiu que curtiu a segunda-feira para tomar um banho de rio na companhia da mãe, a repórter Sônia Bridi, os filhos, Aurora e Valentin, e alguns amigos. Ela deixou a barriguinha sequinha em evidência e esbanjou boa forma aos 38 anos.

"Sorte", escreveu Mari Bridi na legenda da publicação. "Que mulher! Sempre maravilhsa", elogiou um rapaz nos comentários. "Pena que te conheci no término do seu casamento, mas amando te seguir. Belíssima", elogiou outra.

Recentemente, a artista passou por uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele no abdômen após ter emagrecido. Ela também colocou silicone nos seios e deu o que falar com a mudança repentina.

PEDIU EXPULSÃO DE PAULA

Na tarde desta segunda-feira (13), Sonia Abrão se revoltou ao comentar o discurso feito por Paula após ser emparedada no BBB23. Sem paciência para a sister, a comunicadora lhe chamou de criminosa e confessou almejar sua expulsão do confinamento.

A princípio, a contratada da RedeTV! frisou que ninguém esperava tal revolta por parte da integrante do grupo Pipoca. "Ela fez um escândalo desproporcional ao fato e depois veio com um discurso de ódio que chocou o público", disse.