Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADO

Marcos Palmeira reúne elenco de 'Pantanal' e lamenta tragédia de Gustavo Corasini: "Estamos aqui"

Marcos Palmeira reúne elenco de 'Pantanal' e diz que todos estão de coração partido após o acidente de Gustavo Corasini; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira reúne elenco de 'Pantanal' e lamenta tragédia de Gustavo Corasini: "Estamos aqui" - Reprodução/Instagram
Marcos Palmeira reúne elenco de 'Pantanal' e lamenta tragédia de Gustavo Corasini: "Estamos aqui" - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Palmeira lamentou o trágico acidente que feriu o ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini. O menino tem apenas 12 anos, deu a vida a Tadeu na primeira fase da novela e foi atropelado gravemente por uma vizinha na rua em que mora. 

O intérprete de Zé Leoncio conversou com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, e entregou que o elenco da novela encontra-se devastado após a notícia. 

"Além do acidente, teve a morte do amigo, o que também gera um trauma enorme. O que a família precisar, estamos aqui. Aquele menino é um querido. Está todo mundo arrasado aqui na novela", disse ele. 

Gustavo Corasini está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias para a correção dos ferimentos. O menino quebrou uma pena, um dos braços e fraturou a bacia em três regiões. 

Segundo a mãe do ator, ele encontra-se consciente: “Graças a Deus, o Gustavo é um milagre que a gente pode testemunhar, porque o acidente foi muito feio e o impacto foi muito forte".

AJUDA

Além disso, uma arrecadação online começou a ser feita para arcar com os custos do sepultamento da criança atropelada“A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vakinha para ajudar no sepultamento”, informou a assessoria de imprensa de Gustavo à coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off.

Siga a Contigo! no Instagram.