Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Marcos Mion se emociona com conquista do filho, Romeo: "Passo rumo à independência"

Em vídeo publicado nas redes sociais, Marcos Mion se emociona ao comemorar a conquista do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion se emociona com conquista do filho, Romeo: "Passo rumo à independência" - Reprodução/ Instagram
Marcos Mion se emociona com conquista do filho, Romeo: "Passo rumo à independência" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Marcos Mion emocionou os fãs neste domingo (19) ao fazer um relato comovente da evolução no aprendizado do filho, Romeo Mion

Ele mostrou que o rapaz conseguiu escrever uma carta para a irmã e tem realizado progressos rápidos. Feliz da vida, ele se declarou ao herdeiro.

"Eu vibro a cada passo rumo à independência que Romeozão dá! Ver ele fazendo uso da escrita é muito emocionante… afinal, ele poderia não conseguir se alfabetizar. Ele está começando a dominar, principalmente a leitura, aos 17 anos. Não dá pra contar com nada como garantido. Tudo depende do envolvimento, da dedicação e, principalmente, dos profissionais envolvidos!", declarou.

Ao final, o apresentador da Globo ainda agradeceu a ajuda que tem recebido dos profissionais. 

"Muito obrigado a cada um dos profissionais que trabalham com Romeo todos os dias, há anos! Vocês sabem cada um quem são! Eu sei que vocês vibram com essas vitórias tanto quanto!", escreveu. 

Veja:

GENTE?

O apresentador Marcos Mion teve uma crise de choro, se emocionou e gerou uma verdadeira comoção nas gravações do Caldeirão, programa que ele comanda na Globo.

Segundo o ‘Em Off’, tudo começou quando Geninho Simonetti, diretor da atração exibida aos sábados, fez um discurso acalorado antes do início das gravações.

Ele exaltou o apresentador, agradeceu à equipe do programa e aos colaboradores. O programa é um dos maiores sucessos da grade da emissora no momento.