Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diversão

Marcos Mion mostra reação do filho ao descobrir seu passado: “Minha história”

Pela primeira vez, apresentador revelou seu passado aos filhos em momento comovente

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 09h57 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez o apresentador mostrou partes dos seus bordões para os filhos - Reprodução/Instagram
Pela primeira vez o apresentador mostrou partes dos seus bordões para os filhos - Reprodução/Instagram

O apresentador de A Fazenda, divertiu a web compartilhando um momento único com o filho.

Marcos Mion apresentou diversos programas jovens na MTV Brasil e também na Band. Foi criador de vários bordões 'diferentões', Mion mostrou a reação do filho mais novo ao descobrir um deles.

"Tchuplac Tchuplim no Ratiofly" só foi descoberto agora por Stefano, de 9 anos, filho mais novo do apresentador da Record com Suzana Gullo.

Mion gravou o momento em que o filho tenta entender o que significava o bordão.

No vídeo compartilhado pelo apresentador, ele não só não consegue falar corretamente o bordão como também se diverte ao ouvi-la. “A primeira vez que ouve ‘Tchuplac Tchuplim no Ratiofly' a gente nunca esquece”, escreveu Mion no vídeo e continuou: "Mostrando para os meus filhos o meu legado!"

"Tá sendo MUITO divertido finalmente começar a mostrar pros meus filhos minha história de criação na televisão! Todo o humor, a zueira, as besteiras, tudo que eu vi onde ninguém via nada (vale a pena ver direito), as gírias, as bobagem e, acima de tudo a criatividade que me trouxe até aqui", escreveu o apresentador na legenda da postagem.

"Já criei algumas gerações me assistindo, hahaha, então nada mais justo do que criar a dos meus filhos, não é?", questionou Mion, concluindo o post.

Alguns seguidores disseram nos comentários que Mion fez parte da sua adolescência: "Faço parte do Tchuplac Tchuplim no Ratiofly", escreveu o humorista Daniel Zukerman.

Veja