Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcos Mion faz declaração sincera e lembra crise séria no casamento com Suzana Gullo: "Me surpreendeu"

No dia em que ela comemora 45 anos, apresentador revelou que eles saíram mais firmes e fortes; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz declaração sincera e lembra crise séria no casamento com Suzana Gullo: "Me surpreendeu" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion faz declaração sincera e lembra crise séria no casamento com Suzana Gullo: "Me surpreendeu" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion comoveu os seguidores ao relembrar uma crise que viveu no casamento com Suzana Gullo. Ao comemorar o aniversário da bela, ele abriu o coração.

"Dia que o centro da minha vida completa 45 anos. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha", começou ele.

Maduro, ele contou que os dois foram se aproximando cada dia mais conforme o tempo foi passando.

"Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento. Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas", afirmou ele. 

Ao fim, o mais novo apresentador da TV Globo fez questão de exaltar a relação que construiu.
"Você é a maior benção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família… a lista de elogios e agradecimento é eterna", disse emocionando os seguidores.

VEM AÍ

A TV Globo anunciou na noite do último sábado (21) a primeira chamada do novo Caldeirão com Marcos Mion, que estreia dia 04 de setembro.

"Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama 'Sobe o Som', e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", falou o apresentador no vídeo. 

Veja:


.