Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Marcos Mion compartilha apresentação do filho Romeo na escola e emociona fãs: "Orgulhoso"

Apresentador Marcos Mion compartilha apresentação do filho e emociona fãs ao falar sobre a evolução de Romeo; veja

Naomi Magalhães Publicado em 28/11/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion compartilha apresentação do filho e emociona fãs - Reprodução/Instagram
Marcos Mion compartilha apresentação do filho e emociona fãs - Reprodução/Instagram

Neste domingo (27), o apresentador Marcos Mion emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem ao seu filho Romeo. Compartilhando uma apresentação de escola do adolescente, Mion declarou o seu orgulho e felicidade com o feito do filho.

“E nosso Romeo entregou tudo na apresentação de dança de final de ano! ‘Obrigado Deus por essa oportunidade’ foi o que ouvi ele falando baixinho, para si, enquanto esperávamos na coxia. Juro! Eu choro de novo só de lembrar… você é muito especial, meu filho!”, iniciou ele.

Orgulhoso, o apresentador se pronunciou: “Que privilégio o meu… São meses com esse hiperfoco, falando sem parar sobre a apresentação da hora que ele abre o olho, até dormir. E ainda acordando algumas vezes por noite já no meio de uma conversa sobre esse assunto até dormir de novo murmurando sobre”, relatou.

Mion continuou contando que conversou com os irmãos de Romeo sobre a sua evolução. "Hoje contei para a Doninha e o Tefo do quão fod* é o irmão deles! Expliquei toda evolução de não conseguir entrar numa festinha até conseguir se apresentar num teatro lotado, com luzes fortes, som alto e plateia lotada gritando!", escreveu o apresentador.

Ainda explicou um pouco mais sobre a dificuldade de Romeo. "Uma pessoa fora do espectro, sem a hipersensibilidade e dificuldades já travaria, imagina então tudo que ele tem que organizar dentro de si e superar! Além do nervosismo óbvio de se apresentar em público que todo artista tem!”

Logo, Mion demonstra o seu orgulho com o progresso do filho e conta uma das situações que o deixou radiante. “Nota de um pai orgulhoso: ele tapar os próprios ouvidos no final sabendo que a gritaria viria é de dar um orgulho sem fim. Significa ele aprendendo a se defender do que o incomoda, ele saber se encaixar em convenções sociais para uma vida inserida socialmente. Muito orgulho!”, continuou.

Marcos Mion, então, se declara para o filho e mostra o seu apoio a carreira que Romeo escolheu. “Romeozão a gente te ama até o infinito! Você é a cola que junta essa família! Com você nós somos mais fortes, inabaláveis! E você é meu artista profissional, bailarino e, como você me disse ontem: 'foi um grande passo na minha carreira!'", o apresentador concorda.

"Foi mesmo, meu anjo! Estarei sempre aqui te aplaudindo, segurando sua mão, ensaiando, fazendo exercício de respiração pra acalmar antes de começar e gritando logo que acabar porque você não gosta que eu grito muito durante! Mari Pires, você mora no nosso coração! Nunca conseguiremos agradecer o carinho e dedicação que você tem com nosso Romeozão!”, finalizou.

FOTO EM FAMÍLIA

No último domingo (20), o apresentador Marcos Mion deixou os fãs encantados ao compartilhar um clique com a família nas redes sociais. Além disso, ele deixou todos emocionados ao fazer uma reflexão sobre a esposa e os filhos.

“Fizemos as fotos de família de 2022. Doninha, eu, Romeozão, Nena e Tefo. Minha família, minha vida inteira. O objetivo de fazer o registro fotográfico dessa época da vida da minha família é visando futuras memórias, futuras saudades que vamos sentir desse momento. Mas não tem jeito, é impossível não olhar pra trás, não ver o passar do tempo nos traços, nos tamanhos e, principalmente, nas personalidades de cada um deles”, começou ele.