Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Marco Nanini abre o jogo sobre casamento aberto e relação com Wolf Maya: "Tinha muitos"

Ator Marco Nanini abre o jogo e dá detalhes sobre a vida pessoal em biografia prevista para ser lançada em fevereiro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Nanini abre o jogo sobre casamento aberto e relação com Wolf Maya: "Tinha muitos" - Reprodução/Globo
Marco Nanini abre o jogo sobre casamento aberto e relação com Wolf Maya: "Tinha muitos" - Reprodução/Globo

O ator Marco Nanini, o eterno Lineu de A Grande Família, série da Globo, viveu um romance com o diretor de novelas Wolf Maya quando eles moravam juntos no Rio de Janeiro, em um apartamento na Rua Resedá.

Para sua biografia, o famoso revelou em entrevista à jornalista Mariana Filgueras, que foi morar com Wolf a convite do diretor e de Zezé Mota, que tinham se mudado há pouco tempo. Segundo ele, a convivência os aproximou e a amizade se transformou em uma bela paixão. 

Apesar de ter durado pouco tempo, os dois ainda sentem um carinho muito especial um pelo outro. “O Nanini, para mim, é a minha família”, contou Wolf para a comunicadora. No apartamento em que dividiram, também passaram outros famosos, entre eles, Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek e Ronaldo Resedá

Atualmente, Marco está casado há mais 30 anos com Fernando Libonati. O casal mantém um relacionamento aberto, uma decisão tomada em conjunto durante uma viagem à Barcelona. Na ocasião, o famoso queria ficar em casa e o marido decidiu ir para uma balada.

De acordo com o artista, ele não necessita saber o que o amado faz, ambos podem fazer o que querem, e a única regra pré-estabelecida para a relação é não ofender e nem expor. Na biografia, Marco ainda conta que morou por anos em hotéis em que o pai gerenciava e que isso o moldou e influenciou em sua carreira.

“Em um hotel tinha muitos hóspedes, cada um com um jeito, uma maneira de andar, de falar, de conversar, de se dar, se entregar para o outro”, detalhou. Todos esses detalhes da vida pessoal de Marco serão descritos no livro chamado O Avesso do Bordado

De acordo com o Splash, o lançamento da obra está previsto para acontecer no dia 1º de fevereiro. Para escrevê-lo, a jornalista pesquisou sobre a celebridade, além de ter entrevistado pessoas que fazem parte de sua história. 

MARCO NANINI NA CADEIRA DE RODAS

Em novembro, o ator Marco Nanini desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando uma cadeira de rodas. Ele deixou o local com o auxílio de uma agente. Nas imagens, ele é  conduzido até a área externa do local.

Com um look confortável, o veterano elegeu uma camiseta azul, uma blusa de manga longa e uma calça moletom. Ele ainda segurou uma bengala no colo enquanto era levado até seu destino.

Recentemente, o artista preocupou os seguidores ao também ser clicado em uma cadeira de rodas enquanto desembarcava no mesmo aeroporto. O veterano precisou do auxílio do assento móvel para se locomover até o carro.