Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Márcio Garcia celebra aniversário da esposa e lembra dia em que a conheceu: "Amor à primeira vista"

Apresentador se declarou à amada nas suas redes sociais e a parabenizou pelo aniversário de 43 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador se declarou à amada nas suas redes sociais e a parabenizou pelo aniversário de 43 anos; veja - Reprodução/Instagram
Apresentador se declarou à amada nas suas redes sociais e a parabenizou pelo aniversário de 43 anos; veja - Reprodução/Instagram

Neste sábado (10), Marcio Garcia publicou uma série de fotos ao lado da esposa, Andréa Santa Rosa para celebrar  seu aniversário de 43 anos e ainda aproveitou para deixar uma mensagem todo apaixonado.

Casado com a nutricionista há 18 anos, o apresentador relembrou o dia em que conheceu a amada. "Namorada, mãe, esposa, conselheira, amiga, parceria nos esportes e nas aventuras… Você é tanta coisa… Foram tantas histórias desde que nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000 em Angra dos Reis! Sim, foi amor à primeira vista! Você tinha 22 e eu 30! Daqui a pouco você terá passado metade da sua vida ao meu lado e eu da sua."

Ainda no clima de romance, o artista escreveu sobre o dia a dia com a esposa e finalizou com uma declaração: "Claro que já discordamos e até brigamos, quem nunca, mas, sempre encontramos um jeito de nos entender, fazer as pazes e seguir adiante, juntos. Assim é o casamento! Faz parte! O importante é sabermos ceder e nos esforçarmos para fazer o que exercitamos diariamente; nutrir o que há de bom e deixar de lado o que não é! Que Deus continue a lhe abençoando e lhe dando saúde e a sabedoria necessária para que você continue cuidando de si e do nosso bem mais precioso; nossa família! Parabéns! Feliz novo ciclo e muito, muito obrigado por tudo! Te amo!"

UAU

O apresentador Márcio Garcia deixou seus seguidores de queixo caído no fim da tarde desta quarta-feira (23) ao dividir uma foto especial em sua mansão.

Enquanto renovava as energias ao lado de seu cachorrinho, o global matou a curiosidade dos fãs e exibiu parte de seu quintal chiquérrimo.