Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Márcia Sensitiva descobre aneurisma cerebral e revela motivo de sua morte: "Envenenada"

Márcia Sensitiva descobre aneurisma cerebral e confessa em entrevista que sabe exatamente o motivo de sua própria morte

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva confessou que sabe como irá morrer ao participar de um podcast - Reprodução/YouTube
Márcia Sensitiva confessou que sabe como irá morrer ao participar de um podcast - Reprodução/YouTube

Ao participar do PodDelas, na noite desta terça-fera (30), no YouTube, Márcia Fernandes, conhecida também como Márcia Sensitiva, surpreendeu ao fazer revelações sobre sua vida pessoal.

Acontece que a famosa revelou ter sido diagnosticada com um aneurisma cerebral recentemente e deu detalhes até mesmo de como irá morrer. Ela contou não ter medo da doença, já que está certa que este não será o motivo de sua partida.

“E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, começou a médium.

Foi então que ela deu detalhes do diagnóstico: "Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio".

“Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, completou Márcia Sensitiva, mostrando não temer o aneurisma que acabou de descobrir.

CORTADO DE A FAZENDA

Ney Lima voltou a desabafar sobre o corte repentino que sofreu no elenco da próxima edição de A Fazenda, na Record. O ator, que interpreta Cezinha na série A Sogra que Te Pariu, da Netflix, confessou ter ficado chateado por não ter sido avisado com antecedência da decisão tomada pela Record.

"Recebi o convite em meados de junho, julho. Fiz a entrevista, aí depois de alguns dias, eu falei para a minha assessora: 'Vai dar certo? Porque tem o babado da Netflix que eu participo'", começou o influenciador digital, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (30).