Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Márcia Piovesan reaparece com Sonia Abrão após internação: "Fase final"

Colunista do 'A Tarde é Sua', apresentadora Márcia Piovesan reaparece e tem estado de saúde atualizado; confira!

Renata Garre Publicado em 02/05/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Piovesan reaparece com Sonia Abrão após internação: "Fase final" - Reprodução/RedeTV!
Márcia Piovesan reaparece com Sonia Abrão após internação: "Fase final" - Reprodução/RedeTV!

Na última segunda-feira (01), a colunista do A Tarde é Sua, Márcia Piovesan, surpreendeu o público ao reaparecer na comemoração dos 17 anos do programa. Para quem não se lembra, a famosa ficou um tempo internada após passar por alguns problemas de saúde. 

Nas redes sociais, a apresentadora Sonia Abrão celebrou o momento e aproveitou para atualizar o quadro de saúde da amiga. "Presentão ter a MÁRCIA PIOVESAN no aniversário do programa! Ela tá em fase final de recuperação, mas deu uma escapada e veio comemorar com a gente! Logo estará de volta à nossa Roda da Fofoca", comentou a jornalista, afirmando que ela é amada por toda a equipe.

Nos comentários, uma fã questionou: "Oi, Sonia! Sou sua admiradora, o que aconteceu com a Márcia?". Usando um emoji de carinha triste, a comunicadora prontamente respondeu: "Estresse pós-traumático pela morte da mãe!".

Ronnie Von também aproveitou para comemorar o fato de Márcia Piovesan estar se recuperando: "Sonia e Márcia, queridas, parabéns pelo aniversário e o presente, todos nós ganhamos, a Marcinha estar de volta!", escreveu ele. 

NÃO GOSTOU!

A apresentadora Sonia Abrão deixou os telespectadores do A Tarde É Sua (RedeTV) da última quarta-feira (26) bem chocados ao comentar a final do BBB23. Insatisfeita, a jornalista acusou Domitila Barros Fred Nicácio de desrespeitarem a vitória de Amanda

Segundo a comandante da atração, eles não teriam cumprimentado a nova milionária. "Isso é um princípio básico de educação, de nobreza de espírito. Pessoal perde Copa do Mundo e um time cumprimenta o vencedor e aí eles fazem um papelão desse?", descascou ela.

Sonia Abrão ainda voltou a duvidar do ativismo de Domitila Barros: "A confusão não foi superada nem na final, é [um ato] pequeno, mas não me surpreendeu. É lamentável de verdade. A Bruna tinha toda razão quando disse que ela [Domitila] era uma feminista de Taubaté".