Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Marcelo Tas surpreende em raro clique com filho trans: "Orgulho e amor"

Filho de Marcelo Tas é trans? Apresentador surpreende fãs em rara aparição com o herdeiro: confira como ele está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Tas surpreende em raro clique com filho trans - Reprodução/Instagram
Marcelo Tas surpreende em raro clique com filho trans - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcelo Tas surgiu em um raro clique com o filho nesta quarta-feira (17). Discreto, o famoso mostrou o encontro com os três herdeiros, que não costumam dar as caras nas redes sociais do pai.

Em uma sequência de publicações, o ex-comandante do CQC surge com os três filhos, Luc, Miguel e Clarice. Luc é o mais velho e o que mais ganhou atenção da mídia ao passar pela transição de gênero quando tinha 22 anos - hoje ele tem 25.

"Não gostava, agora curto. Mudaram as tattoos, eu ou os dois? Muito amor e orgulho do filhote", escreveu o astro na legenda de uma foto que mostra as tatuagens do herdeiro. Em outro clique, a família aparece completa: "Três filhos em casa, nem vou dormir. Vou morrer de tanto amor. Boa noite".

Luc respondeu e justificou a mudança na atitude do pai sobre as tatuagens: "O poder dos games!", comentou. Já Miguel, o filho do meio, chamou atenção pela semelhança com Tas: "Mano, você tem uma versão sua de peruca. Como é isso?", brincou um seguidor.

Marcelo Tas tem uma longa carreira na TV. Ele começou nos anos 80, como repórter do programa Mundo no Ar, da Manchete. Chegou a apresentar o Video Show antes de voltar a se aventurar como ator no Rá-Tim-Bum da TV Cultura. Em 2008, passou a apresentar o CQC, que deixou em 2014, e hoje comanda o Provoca, de volta à Cultura. Confira:

MC POZE REVELA SEXO DO FILHO

MC Poze do Rodo fez nesta quarta-feira (17) o Chá Revelação para descobrir o sexo de seu quarto filho. Ao contrário dos outros três herdeiros, o novo bebê é fruto de uma relação não amorosa do funkeiro com a blogueira Isabelly Pereira.

Muito emocionado, ele anunciou que terá mais uma menina. Pois é! Ele já é pai de Julia, de 3 anos, de Miguel, de 2 anos, e de Laura, de apenas 1. Agora, o cantor contou que o nome da terceira garotinha será Jade.

O evento foi todo mostrado pelos papais em suas respectivas redes sociais. Todo feliz, MC Poze mostrou os amigos comemorando a descoberta já que haviam até mesmo apostado se seria menino ou menina: "Menina, rapaziada Jade, jade. Esse aqui pegou, tava rolando aposta. É a Jade, mais uma princesa. Vambora".