Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Marcelo Cosme emociona ao se despedir de Cristiana Lôbo: "A mão sempre esteve no meu ombro"

Apresentador do 'Em Pauta', Marcelo Cosme revelou o impacto da jornalista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cosme se despede de Cristiana Lôbo - Reprodução/Instagram
Marcelo Cosme se despede de Cristiana Lôbo - Reprodução/Instagram

Marcelo Cosme homenageou Cristiana Lôbo nesta quinta-feira (11).

O apresentador do GloboNews Em Pauta lamentou a morte da jornalista e revelou que tinha uma relação excelente com a colega.

Ele publicou uma foto ao lado dela nas redes sociais e contou como ela influenciou na própria trajetória dele: "Essa mão sempre esteve no meu ombro, desde o primeiro dia que cheguei na Globo. Meu primeiro aumento de salário na Globo foi graças a Cris Lobo! Quantas caminhadas pelo Congresso ela me levou a tira colo para me apresentar a deputados e senadores. Quantos cafés, caronas, ligações, trocas, ensinamentos, lições", começou.

E prossegue: "Ainda bem que sempre disse à Cris o quanto ela era f*da. Boa na TV, na vida. Cris, obrigado por deixar eu conviver com você. Que Deus, aquele que você sempre rezou e acreditou tanto, te receba com todo o amor que você merece. Te amo, minha amiga".

Confira:

ENTENDA

Morreu nesta quinta-feira (11) a jornalista e comentarista de política Cristiana Lôbo.

Aos 63 anos, ela não resistiu à complicações de um mieloma múltiplo, câncer que ataca a medula óssea. Ela estava internada no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, após o diagnóstico de uma pneumonia.

Cristiana Lôbo foi afastada da Globo há quase um ano, em dezembro de 2020. Ela atuou no jornalismo por mais de 30 anos e ocupou funções de chefia no jornal O Globo.