Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, nega agressão contra mulher: "Nunca bati nem em homem"

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, negou que tenha batido em uma mulher em Manaus e se justificou ao A Tarde É Sua na RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi veio à público e desmentiu ter batido em uma mulher - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Marcelo Bimbi veio à público e desmentiu ter batido em uma mulher - Reprodução/RedeTV!/Instagram

O empresário Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, esteve no A Tarde É Sua desta quarta-feira (26), para desmentir uma acusação de agressão. Na última edição do programa de Sonia Abrão uma mulher disse ter apanhado do famoso e ele resolveu se pronunciar.

"Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel e foi totalmente desmentido, sendo também que não tem acusação e registro de policial nenhum sobre desacato ou resistência", disse o ex-Power Couple. Além disso, ele também frisou que nunca bateu em ninguém, seja homem ou mulher.

"Posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que eu não sou é agressor. Nunca bati nem em homem, quanto mais em uma mulher", contou Marcelo Bimbi. Ao lado do influenciador estava seu advogado, lhe dando todo o suporte para o pronunciamento sobre o tema delicado.

"No final, é sinalizado que não houve agressão, por isso não foi solicitado um exame de corpo de delito", completou ele. Por fim, ele também explicou estar bem, tranquilizando os fãs após publicar stories dizendo que seria morto há alguns dias. "Estou bem, não triscaram um dedo em mim", contou.

CAIU NO CHORO

Durante o Mais Você desta quarta-feira (26), Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção ao prestar uma homenagem àSusana Naspolini. A repórter da Globo faleceu vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos do corpo e teve a notícia revelada pela filha, Júlia.

”Quero prestar homenagem a uma das repórteres mais queridas da Rede Globo, Susana Naspolini, que me ensinou muito. Quem mora no Rio de Janeiro, e eu morei lá por 12 anos e tive a oportunidade de estar mais perto dela, ela estava diariamente nas edições locais", começou a apresentadora.