Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcelo Adnet detalha terror em estupro que sofreu na infância: "Meu avó me salvou"

Humorista Marcelo Adnet detalha terror que viveu na infância ao ser abusado e se safar de estupro ao ser salvo por seu avô

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2023, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet contou que sofreu um abuso sexual na infância - Reprodução/YouTube
Marcelo Adnet contou que sofreu um abuso sexual na infância - Reprodução/YouTube

Aos 41 anos, o humorista Marcelo Adnet abriu o coração e revelou já ter sido abusado na infância. Ele tornou a experiência traumática pública em entrevista a Igor Cavalari e Thiago Marques no Podpah para conscientizar pais e responsáveis sobre o assunto.

"Fui estuprado aos cinco anos de idade", confessou o artista. Ele explicou que o abusador não chegou a lhe penetrar, já que ele foi salvo durante o momento desesperador. "Meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa", completou.

Entretanto, ele confessou que a experiência deixou marcas que lhe machucam até hoje."Eu falei assim: 'O ser humano é um negócio perigoso. Talvez por isso eu seja tímido. Pensei: 'O ser humano é um um filho da puta. Não é um cara legal, um cara maneiro'", lamentou.

"Como faz 35 anos que isso aconteceu, [parece] uma coisa que ficou lá atrás. E você tem que falar para conscientizar os outros. Falar: essa porra existe. Tem que olhar a criança. Não pode dar mole. Não pode confiar, largar, tem que ficar em cima. Tem que ter educação", completou Marcelo Adnet.

CAUSOU DEMISSÃO EM HOTEL

Galã da Globo, José Loreto pode ter causado a demissão de uma recepcionista de hotel em Cambará do Sul (RS). É que a jovem teria dado uma rápida fugidinha para ficar com o artista em seu quarto, mas foi flagrada ao deixar seu posto na entrada do local.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-contratada teria sido flagrada pelas câmeras do hotel no momento em que entrou no quarto do ator. Atualmente ele está no ar em Vai na Fé, nova novela das sete da Vênus Platinada.