Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Marcão do Povo manda recado para filha de Silvio Santos após ser afastado do SBT

Apresentador Marcão do Povo manda recado para vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, após afastamento temporário da emissora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Após a demissão de Dudu Camargo do SBT, o apresentador Marcão do Povo foi alvo de rumores de que também poderá ser dispensado em breve do canal. Ao entrar de férias, ele resolveu enviar um recado para a vice-presidente do canal, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.

Em suma, o jornalista reagiu ao retorno do Bom Dia & Cia, que havia saído do ar há 11 meses. O programa infantil estará de volta à grade diária temporariamente à partir da próxima segunda-feira (3). Com isso, o tempo do Primeiro Impacto no ar foi diminuído e o jornalístico será comandado por Felipe Malta e Darlisson Dutra, das 6h às 9h30.

“De quarta para quinta, pensamos… por que não fazer uma programação especial de férias para as crianças mais queridas do Brasil? Então… aproveitamos as férias do Marcão para dar esse presente para vocês! Esperamos que gostem. Boas ferias!!”, escreveu Daniela Beyruti nas redes sociais, justificando a mudança repentina na grade.

Ao se deparar com a publicação, Marcão do Povo comentou: "Eu estarei aqui acompanhando toda a programação! Obrigado @danielabeyruti pelo carinho!!”. Além disso, ele também compartilhou a publicação nos stories e deixou outro recado à executiva: “Eu estarei de férias durante esse mês de julho, mas estarei ligadinho em toda programação do SBT. Contamos com a audiência de todos vocês. Obrigado Daniela Beyruti e toda a família pelo carinho”, concluiu.

aMARCÃO DO POVO FALOU DE PERSEGUIÇÃO

Nesta sexta-feira (23), o apresentador Marcão do Povo resolveu se pronunciar pela primeira vez após ser condenado por injúria racial por chamar a cantora Ludmillade 'macaca pobre'. Em decisão unânime do TJDFT (Tribunal da Justiça do Distrito Federal e Territórios), ele foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto e deve indenizar a artista em R$ 30 mil.

Ao contrário do que parte do público esperava, o funcionário do SBT não fez questão de se retratar e pedir desculpas à vítima - na verdade, ele surgiu de joelhos enquanto orava em uma igreja e legendou com uma frase que sugere que está sendo 'perseguido'. "Salmos 10: 2. Na sua arrogância, os ímpios perseguem o pobre com fúria; que eles mesmos caiam nas ciladas que maquinaram. Bom dia, que sua quinta-feira seja maravilhosa", escreveu ele.