Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / TBT

Maravilhosa! Alessandra Negrini resgata clique em que aparece totalmente nua: "Amo essa foto"

A atriz aproveitou o TBT desta semana para publicar uma foto maravilhosa e conceitual de 2000; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maravilhosa! Alessandra Negrini resgata registro antigo em que aparece sem roupas aos quase 30 anos - Reprodução/Instagram
Maravilhosa! Alessandra Negrini resgata registro antigo em que aparece sem roupas aos quase 30 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini apostou no #TBT desta quinta-feira (29) para publicar uma foto antiga na qual aparece quase nua de frente para uma penteadeira. 

Fotografada por Bob Wolfson, a morena posa no registro de costas para a câmera, sem roupa na parte cima e trajando apenas uma meia-calça. Com o cabelo preso em rolinhos, está sentada diante de um espelho e de uma mesa repleta de produtos de beleza. "Amo essa foto", legendou a famosa.

O ensaio resgatado foi feito em 2000, quando a atriz ainda não tinha 30 anos. O editorial já havia sido relembrado por Bob Wolfenson no ano passado quando o fotógrafo publicou uma foto da famosa completamente nua em um sofá vermelho. 

Na publicação de Alessandra Negrini, os seguidores cobriram a atriz de elogios e ainda brincaram: "Não é nem 13h Alessandra, vai com calma mulher".

CORPÃO!

Gracyanne Barbosa também usou a internet esta semana para exibir a aparência divina. 

Nesta quarta-feira (28), a fisioculturista publicou fotos de um ensaio sensual e chocou as redes ao posar com o bumbum empinado e músculos definidos.