Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Maraisa sofre acidente e é levada às pressas de ambulância para hospital

Durante viagem em resort de luxo, Maraisa sofre acidente na piscina e é hospitalizada às pressas em Maceió: entenda o que ocorreu

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa sofre acidente e é levada às pressas para hospital - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Maraisa sofre acidente e é levada às pressas para hospital - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A cantora Maraisa sofreu um acidente nesta terça-feira (16) enquanto se divertia em uma piscina de hotel. Ela teve de ser levada às pressas para o hospital em uma ambulância após o susto, ocorrido durante uma viagem da dupla.

De acordo com o Portal Leo Dias, a irmã de Maiara estava em um resort em Alagoas quando ocorreu o acidente. Ela foi levada de ambulância para um hospital em Maceió, capital do estado, mas felizmente está bem, de acordo com a assessoria.

A boa notícia é que, apesar do susto, a dupla sertaneja não deve cancelar nenhum show e a agenda dos próximos dias segue como estava antes do ocorrido. De acordo com a nota enviada à imprensa, a sertaneja não teve maiores complicações, mas também não há esclarecimento do que ocorreu.

"No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho - Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente", diz a equipe.

DUPLA GERA POLÊMICA POR BEBIDA EM SHOWS

Neste último final de semana, a cantora Maiara acabou chamando atenção da web ao aparecer visivelmente alterada em um show de sua dupla com Maraisa em Florianópolis, Santa Catarina. Nas imagens divulgadas na internet, ela aparece conversando com os fãs em momentos inadequados, virando uma garrafa de bebida e também se jogando no chão enquanto a irmã fazia cara de paisagem.

Falando na irmã, ela já passou por uma situação semelhante em 2020, quando a dupla realizou uma de suas famosas transmissões ao vivo durante o isolamento socialMaraisa estava cantando o hit Medo Bobo na live feita no YouTube quando não conseguiu mais seguir a letra devido a bebedeira. 

Na época, a situação virou piada entre os seguidores e a cantora chegou a dizer que queria que o vídeo "sumisso do mundo". Porém, uma cena semelhante voltou a acontecer em abril de 2023, quando a irmã de Maiara subiu no palco também alterada pelo álcool.