Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa sertaneja

Maraisa revela motivação para malhar enquanto exibe físico invejável: "Beber sem culpa"

Dupla de Maiara, Maraisa pega firme nos exercícios e revela motivação para malhar tanto; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa revela motivação para malhar enquanto exibe físico invejável - Reprodução/Instagram
Maraisa revela motivação para malhar enquanto exibe físico invejável - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisarevelou nesta terça-feira (22) a motivação para malhar. Em vídeo nas redes sociais, ela aparece fazendo exercícios na academia e, em tom de brincadeira, conta que tem um incentivo muito específico para manter a forma.

De top e calça legging, a irmã de Maiara aparece nas imagens fazendo exercício para as pernas. A barriga sarada fica à mostra enquanto ela se exercita, assim como a cinturinha. O exercício é um tipo de agachamento usando um aparelho.

"Minha determinação é treinar pra beber sem culpa, fim de semana tá chegando, né?", escreveu ela ao publicar o vídeo. Em outro momento, ela também aparece jogando um esporte na areia. Super dedicada, Maraisa tem mantido o corpo escultural.

Desde que começou a cuidar mais do corpo, a famosa tem mostrado a rotina fitness nas redes sociais, que ela intercala com a agenda puxada de shows com a irmã e dupla musical. As mudanças no estilo de vida deram resultado. Confira:

EX-NAMORADOS

Maraisa divertiu os seguidores na tarde desta quarta-feira (15), ao publicar um vídeo onde exibe alguns de seus ex-namorados. Ela fez a brincadeira para divulgar a música Felizes para Sempre, da dupla om a irmã Maiara, mas aproveitou para alfinetar alguns dos ex-pretendentes.

"Vocês acharam que eu já tinha zerado a trend #FelizesParaSempre? Dois avisos: 1 - Meu jurídico tá on. 2 - Se sua foto não está aqui, nós nunca tivemos nada", escreveu a artista na legenda da publicação.

Nas fotos, ela aparece com os homens que já se relacionou, mas tampando o rosto de todos com um emoji. Na letra do single, as sertanejas compartilham suas experiências contando sobre o que aprenderam com cada relacionamento.

Ao se depararem com a publicação, diversos internautas reagiram ao vídeo de Maraisa. O ex-BBB Bil Araújo, apontado como um dos ex-ficantes da artista, se limitou a comentar uma longa risada. "Eita, hoje o jurídico trabalhar[risos]", opinou outra.