Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maraisa rebola de minissaia para mostrar look picante para show: "Perfeita"

Maraisa rebola de minissaia e escolhe produção impecável - e bem ousada - para subir no palco

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa rebola de minissaia para mostrar look picante para show: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Maraisa rebola de minissaia para mostrar look picante para show: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Maraísa deixou os fãs impactados nesta terça-feira (30) ao aparecer deslumbrante com um look nada básico para um show realizado na noite anterior.

Ela se apresentou na Festa do Peão de Barrinha, no interior de São Paulo. Para a ocasião, ela escolheu um top preto e uma saia com pedrarias. A beleza da cantora chamou a atenção.

"Que felicidade em participar da Festa do Peão de Barrinha e receber tanto carinho. Vocês me encantaram e fizeram o meu domingo ser bom demais! Só tenho que agradecer a todos que foram prestigiar o nosso show. Amo vocês, até a próxima", declarou ela ao mostrar o look em uma série de fotos.

Depois, Maraísa ainda publicou um vídeo picante em que rebola para mostrar o visual. 

“Tem coisas nessa vida que ninguém conserta. Uma taça quebrada, uma folha rasgada e mulher quando diz que já era…” 🎶 Já escutaram “Perfeito Pra Ficar Sozinho” hoje?", perguntou ela que foi elogiada pelos fãs.  "Que deusa", afirmou um. "Perfeita", escreveu outro. 

Veja:

ELEGANTE

A cantora Maraisa surgiu belíssima nas redes sociais neste domingo (28) e encantou os fãs. Ela escolheu um look todo branco bem elegante para o seu show e mostrou que é muito estilosa. O look era composto por uma minissaia, um top e um casaco. A roupa ainda tinha detalhes preteados.