Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maraisa posa com vestido branco justíssimo e exibe coxas grossas: "Que mulher"

Maraisa posa com look ousado na cor branca e deixa curvas do corpão em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa posa com vestido branco justíssimo e exibe coxas grossas: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Maraisa posa com vestido branco justíssimo e exibe coxas grossas: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraisa surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta sexta-feira (04) e impressionou os seguidores.

A gata posou usando um vestido branco curto justíssimo que ressaltava as suas curvas surreais. O look tinha alguns babados e tinha mangas compridas que cobriam todo o braço da musa. Os pernões estonteantes, porém, ficaram de fora, também evidenciando as suas coxas grossas.

Olhando séria e fazendo carão para os cliques, ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, usava uma maquiagem leve e alguns brincos.

Os admiradores de Maraisa não perderam tempo e comentaram: "Que maravilhosa", disse um. "Que mulher gata", falou outra. "Perfeita", escreveu mais um. 

GATA!

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, arrancou suspiros dos seguidores nesta quinta-feira (3) ao compartilhar um vídeo picante enquanto aproveitava o dia de folga. Dona de um físico invejável, ela posou só de biquíni aproveitando o calorão de Goiás.

No vídeo publicado nos Stories do Instagram, a cantora ostentou sua barriguinha chapada enquanto fazia uma dancinha de biquíni. Ela ainda fez caras e bocas enquanto exibia a físico sarado e virou assunto nas rede sociais.

Recentemente, ela e a irmã Maiara participaram do podcast 'Podcats', com Virgínia Fonseca e Camila Loures, e falaram abertamente sobre a vida amorosa. Apesar da pequena pressão dos seguidores, Maraisa afirma que segue tranquila curtindo a vida de solteira.