Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Maraisa mostra muita pele com vestido recortado na virada de ano: "Linda"

Dupla de Maiara, Maraisa capricha e mostra muita pele ao usar vestido cheio de recortes no Réveillon; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa mostra muita pele com vestido recortado na virada de ano - Reprodução/Instagram
Maraisa mostra muita pele com vestido recortado na virada de ano - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa apareceu com um vestido ousadíssimo na virada de ano neste sábado (31).

Nas redes sociais, a dupla de Maiara posou com um vestido longo e prateado com recortes mostrando muita pele desde a parte abaixo dos seios e seguindo pelos pernões, com direito a um vislumbre da curva do quadril.

"Feliz ano novo, vem com tudo 2023!", escreveu a estrela na legenda. Já de manhã, ela brincou: "Pensamento do primeiro dia do ano: Deixar para trás todos os atrasos de vida que me passaram raiva no passado".

Seguidores aprovaram o visual da sertaneja. "Linda demais", escreveu um nos comentários. Já um fã-clube elegeu: "A mulher mais linda que já pisou na face da terra". Outro comentou: "Perfeita como sempre! Feliz Ano Novo, vida! Que Deus te abençoe muito e que Nossa Senhora interceda por você! Que seja um ano maravilhoso! Te amo". Confira:

ROMANCE COM SERGIO MARONE?

Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, recebeu um flerte pra lá de ousado do ator Sergio Marone. Na ocasião, ela compartilhou uma foto em que aparece toda bela em suas redes sociais e escreveu: "Empacotada de presente, só não tem ninguém para desembrulhar", disse na legenda da publicação.

Na sequência, o artista não perdeu tempo e jogou uma cantada para a sertaneja: "Um pacote desse a gente rasga. Não desembrulha, não", destacou ele, que logo foi respondido pela morena: "Eu acho que eu dou conta".