Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maraísa escandaliza ao usar vestido diferentão sem sutiã: "Grande gostosa"

Maraísa escandaliza ao usar vestido bem inusitado com uma produção ousada; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa escandaliza ao usar vestido sem sutiã - Reprodução/ Instagram
Maraísa escandaliza ao usar vestido sem sutiã - Reprodução/ Instagram

A cantora Maraísa deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (22) ao aparecer com um look bem ousado todo cor de laranja. É que ela fez uma produção inusitada para um show e resolveu compartilhar os detalhes nas redes sociais.

Para a apresentação ao lado da irmã Maiara, ela optou por um vestido todo drapeado com muito volume na região do busto. Como se ainda não bastasse, a sertaneja arrematou o look com brincos imensos e uma maquiagem para a noite.

"Oi gente, a Páscoa tá chegando, né? Vocês já fizeram suas encomendas?", questionou ela brincando por estar com um look todo cor de cenoura. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a beleza da cantora.

"Ainda não, qual é o seu contato pra fazer a encomenda?", brincou um. "Será se eu fazer o pedido, você vem junto?", questionou outro. "Fico pensando como deve ser difícil ser seu ex né, imagina lembrar q perdeu uma grande gostosa dessa", disse outro. 

REVIVAL? 

Será que Maraisa teve uma recaída? A cantora foi flagrada em um jantar romântico com o seu ex-namorado e parece que está rolando alguma coisa entre os dois. Fabricio Marques, da dupla com Henrique, é cantor e também empreendedor. Ele é CEO da empresa Incorpore, que gerencia resorts, além de consultor financeiro de personalidades de sucesso. O artista também é especialista em reestruturação de empresas falidas.

De Goiânia, ele sempre teve uma vida simples e, aos 16 anos, conseguiu um emprego na área comercial e passou a trabalhar com clientes. Aos 18 anos resolveu ser camelô, revendia calçados femininos na feira e, mais tarde, foi trabalhar no local onde eram fabricados. Dois anos depois, aos 20 anos, montou sua própria galeria e passou a vencer o conceito de terem um ponto no local. Juntou dinheiro e comprou a fábrica que trabalhava, chegando a ter mais de 100 funcionários.