Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Emoção

Maraisa divulga carta aberta e revela dificuldades após partida de Marília Mendonça

Maraisa publicou uma longa carta direcionada para a amiga que faleceu no início deste mês; confira o emocionante texto na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 21h47

Maraisa publicou uma longa carta direcionada para a amiga que faleceu no início deste mês; confira o emocionante texto na íntegra - Reprodução/Instagram
Maraisa publicou uma longa carta direcionada para a amiga que faleceu no início deste mês; confira o emocionante texto na íntegra - Reprodução/Instagram

Maraisa emocionou ao compartilhar uma carta aberta para Marília Mendonça. Nesta sexta-feira (26), a irmã de Maiara decidiu escrever um texto para a amiga que faleceu no início deste mês.

Em suas redes sociais, ela direcionou a carta, acompanhada de um vídeo com compilados de momentos juntas, para a amiga e irmã do coração falando sobre seus pensamentos, atitudes e comportamentos após sua partida:

"Amiga… a gente não ganhou o Grammy viu, mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra!", começo ela, direcionando a conversa para a premiação que elas não ganharam esse ano.

"Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!", disse Maraisa.

A sertaneja continuou relembrando os momentos com a amiga durante o projeto que estavam realizando juntas, o Patroas: "Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!"

Maraisa revela em um momento da carta que teve vontade de parar de trabalhar por conta da perda, mas se apoiou seus pensamentos em Marília para continuar: "Por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada. Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve."

"Ainda dói muito, mas mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse", desabafou a sertaneja.

Em outro post, a irmã de Maiara continuou a emocionante declaração para Marília"Nosso escritório, todo mundo que trabalha para você, estão sendo grandes guerreiros! Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de “como isso foi acontecer com a gente?!” Vem uma tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui!"

"Estou certa que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs! Admito que demorei um pouco para conseguir ouvir as músicas de novo, mas agora ouço todas o tempo inteiro, porque junto com elas vem a lembrança do quanto você se dedicou a cada uma e do amor com que as fazia".

Maraisa revela que a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, está sendo uma fortaleza para todos a sua volta: "Eu tô aqui né? Mas quando a gente se encontrar, você vai me ouvir viu? Você não podia ter me deixado aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando né! Na sabedoria de Deus, nos conselhos e força da Dona Ruth, que tem nos ajudado muito em sua grandeza de alma!"

Por fim ela diz: "Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui! Tudo que eu faço, eu penso: “A Marília gostava desse jeito!” ou “Isso aqui é a cara da Marília!”. Sinto muito, muito a sua falta, mas o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga? Te amo para sempre!"

LEIA A CARTA DE MARAISA NA ÍNTEGRA:

Amiga, a gente não ganhou o Grammy viu. Mas está tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só para curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!

Nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes.

Foram madrugadas inteiras nos movimentando para fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! Também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo para mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve.

Ainda dói muito, mas mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse.

Nosso escritório, todo mundo que trabalha para você, estão sendo grandes guerreiros! Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de “como isso foi acontecer com a gente?!” Vem uma tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui! Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs!

Admito que demorei um pouco para conseguir ouvir as músicas de novo; mas agora ouço todas o tempo inteiro, porque junto com elas vem a lembrança do quanto você se dedicou a cada uma e do amor com que as fazia. Você quer sim, que as pessoas ouçam a sua música, vejam tudo que você fez!

Olha amiga, as músicas estão todas estouradas. Você ia gostar de ver a força e o alcance do seu legado! Você veio para fazer história! E eu tô aqui né? Mas quando a gente se encontrar, você vai me ouvir viu? Você não podia ter me deixado aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando, né.

Na sabedoria de Deus, nos conselhos e força da Dona Ruth, que tem nos ajudado muito em sua grandeza de alma, sei que, onde você estiver, você está com muito orgulho de tudo que todos estão fazendo. Cada um dentro das suas possibilidades, mas sem desistir! Você nos deu aula, a não se intimidar diante dos obstáculos, porque estes existem para serem vencidos!

No primeiro show depois que você se foi, ainda no hotel, eu achei que não iria conseguir. As pernas tremiam, o corpo amolecia. Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: “Não acabou… Juntas até o infinito!” E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! O seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado para cada canto desse Brasil e até do mundo.

Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso. Aí Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos, que não somos apenas 3 mulherzinhas; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando dia após dia!

Amiga, as modas estão todas no topo! Você bateu todos os recordes imagináveis dos algoritmos, nacional e mundial! Eu sei que são muitos acontecimentos para comemorar, mas zero motivos para isso. Não era para ser desse jeito, não era assim que a gente queria.

Ia dar certo de qualquer maneira você estando aqui porque, como você mesma dizia, quando essas três se juntavam, ninguém segurava! Mas é isso, existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas!

Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui! Tudo que eu faço, eu penso: “A Marília gostava desse jeito!” ou “Isso aqui é a cara da Marília!”. Sinto muito, muito a sua falta, mas o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga? Te amo para sempre!