Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa sertaneja

Maraisa desce até o chão com vestidinho em show e ostenta pernões: "Maravilhosa"

Em show com Maiara, Maraisa aposta em vestido micro e desce até o chão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa desce até o chão com vestidinho em show e ostenta pernões - Reprodução/Instagram/Cirilo "Ciça"
Maraisa desce até o chão com vestidinho em show e ostenta pernões - Reprodução/Instagram/Cirilo "Ciça"

A cantora Maraisa arrasou com um look curtinho durante um show neste sábado (14).

Dupla de Maiara, a sertaneja apareceu com um vestido azul chiquérrimo: contando com ombros estruturados, um recorte estratégico na cintura e outro no decote, o modelo terminou na altura da coxa da bela. Os cliques são do fotógrafo Cirilo, conhecido como Ciça, que viaja com a dupla.

Ela ainda ousou ir até o chão com o look, exibindo os pernões enquanto cantava para um público apaixonado. "Foi lindo de ver e viver essa noite, nossos corações estão transbordando alegria e gratidão, vocês tornam tudo ainda mais especial. Obrigada por tanto carinho Araçatuba - SP! Amamos vocês!", escreveu a famoa na legenda.

Seguidores usaram os comentários para exaltar a beleza da estrela: "Maravilhosa é pouco!", escreveu uma. Já um fã-clube ficou sem saber o que dizer: "Já procurei em três dicionários e ainda não encontrei o melhor elogio para essas fotos". Outro questionou: "Como pode ser tão perfeita assim?". Confira:

INDECISA

A cantora Maraisa revelou que anda com o coração dividido por dois famosos: o sertanejo Cesar Menotti e o apresentador Danilo Gentili. Nesta sexta-feira (13), a artista usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo dos dois famosos duelando por ela.

No vídeo, os artistas falam sobre as aventuras de se fazer uma viagem de motorhome, uma casa sobre rodas, e competem para ver com qual dos dois Maraisa toparia viajar.

“Imagine eu com esses dois brigando o tempo inteiro dentro de um motorhome, parecendo menino!! O Cesar Menotti toda hora parando para comprar coxinhas, e o Danilo Gentili para escolher charuto… Meu coração dividido em dois”, brincou a irmã de Maiara.