Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maraisa dá em cima de Roberto Carlos e apresenta mãe para o cantor: "Sua sogra"

Irmã e dupla de Maiara, Maraisa dá em cima do cantor durante gravação especial e repercute na web; confira!

Renata Garre Publicado em 01/12/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa dá em cima de Roberto Carlos e apresenta mãe para o cantor: "Sua sogra" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Maraisa dá em cima de Roberto Carlos e apresenta mãe para o cantor: "Sua sogra" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (01), a vida amorosa de Maraisa foi assunto na web mais uma vez. Isso porque a dupla de Maiara repercutiu após "dar em cima" do cantor Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano. 

Na ocasião, ela e a irmã foram convidadas para participar do show. Em determinado momento, em tom descontraído, Maraisa questionou se Roberto teria se casado novamente, demonstrando interesse. Foi o suficiente para que os fãs ficassem enlouquecidos. 

Logo, a web começou a disparar comentários sobre a situação. “Já dizia Marília Mendonça: a Maraisa é puro Golpe. Esse ano Roberto ficou puto e agora sem graça”, disse uma aos risos. "Atacante demais ela", brincou outra.

"Querendo viver a própria música 'bengala e crochê'", comentou uma terceira, se referindo a música da sertaneja. "Minha mãe está aí também, sua sogra Roberto!", falou mais uma, rindo da fala dita por Maraisa no vídeo. Confira:

MARAISA COM BODY TRANSPARENTE

Recentemente, a cantora Maraisa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece com um look ousadíssimo para um evento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Para comparecer à festa pós-Grammy Latino, a sertaneja resolveu apostar na sensualidade e surgiu com um body transparente - sem lingerie, ela escondeu a intimidade colocando os braços na frente. Na parte de baixo, a morena também elegeu uma saia transparente, mas completou com uma roupa íntima preta para esconder apenas o necessário.

Os fãs, claro, foram à loucura. "Ousada", disse uma admiradora. "Que maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".