Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Mara Maravilha surge com rosto coladinho no namorado e se declara: “Meu menino homem”

Apresentadora se enaltece como empoderada e compartilha fé nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha surge com rosto coladinho no namorado e se declara - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha surge com rosto coladinho no namorado e se declara - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 22, a apresentadora Mara Maravilha usou seu perfil nas redes sociais para dividir clique coladinha com o namorado e, além de compartilhar a sua fé, fazer uma singela declaração a Gabriel Torres.

“No decorrer da minha vida, me conscientizei que Deus não aceita hipocrisia; já vi o mundo me dar as costas, por eu não aceitar viver de aparências, mentiras de casamentos falidos... pago um preço por ser verdadeira, mas tudo bem, pago minhas contas; sou julgada, criticada, mas sei que com Deus não se barganha, então imagine eu uma pecadora inclusive confessa, tão abençoada! E mais, sou mulher que hoje se define empoderada! Gabriel Torres, meu menino homem que completa o meu lado menina mulher que sabe o que quer, então vamos continuar focando no nosso alvo: Deus que é amor”.

Nos comentários da publicação, o casal recebeu elogios: “Nossa, que casal lindo”, disse uma seguidora. “Casalzão”, escreveu outra.

MAMÃE CORUJA

A apresentadora Mara Maravilha apresentou aos fãs neste final de semana os dois quartinhos do filho, Benjamin. Ela publicou uma série de imagens em que exibe os dois espaços que foram preparados com muito carinho para o pequeno.

Na mansão, o pequeno Ben conta com um quartinho em que guarda todos os brinquedos. Decorado em tons de azul e amarelo, o cômodo é o local em que ele pode se divertir livremente ao longo do dia.

Ele também tem o quartinho oficial, onde dorme. Além do bercinho, o espaço conta com vários móveis luxuosos e uma decoração inusitada. A pintura das paredes e dos tetos encantou os fãs.