Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha se pronuncia após Angélica negar amizade: "Reality midiático"

Mara Maravilha se pronuncia e da sua versão dos fatos após declarações de Angélica, que negou qualquer amizade com a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha se pronuncia após Angélica negar amizade: "Reality midiático" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha se pronuncia após Angélica negar amizade: "Reality midiático" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (15), a apresentadora Mara Maravilha resolveu se pronunciar após a também apresentadora Angélica afirmar que elas nunca foram rivais, mas também não eram amigas.

A cantora gostou da postura da mulher de Luciano Huck e reforçou que nunca houve nenhuma rivalidade entre as duas - tudo não passou de um "reality midiático".

"Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra, porém estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal, e o 'disse me disse' nos tornou, literalmente, protagonistas de um reality midiático", disparou ela.

Por fim, a morena demonstrou carinho pela loira. "Como colega, desde já, seja muito bem-vinda. E se amigas, te garanto: posso até ser Pedro, mas Judas, jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: amiga é ser, e não estar! Prosperidade para você, Angel", completou.

Os fãs, claro, gostaram da posição. "É sobre paz", disse um admirador. "Perfeita nas palavras", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

Veja:

ENTENDA

Angélica abriu o coração nesta terça-feira (13) e negou ter qualquer tipo de rixa com Mara Maravilha, sua colega de profissão nos anos 90 em meio a febre das atrações focadas no público infantil. Ela relembrou o início de sua carreira na TV e comentou sobre os burburinhos que lhe rondavam na época.

Em entrevista aos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, no Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora confessou que tudo não passava de um boato criado pelos próprios fãs das famosas. "Isso existia mesmo? Essa rixa era real?”, quis saber a morena.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!