Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mara Maravilha irá processar Hulk Paraíba após comentários, revela colunista

Apresentadora incomodou-se com comentários de jogador e prometeu processar atleta

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2020, às 12h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha irá processar Hulk Paraíba após comentários, revela colunista - Arquivo Pessoal
Mara Maravilha irá processar Hulk Paraíba após comentários, revela colunista - Arquivo Pessoal

A apresentadora Mara Maravilha se incomodou com os comentários na web do jogador Hulk Paraíba e prometeu processar o atleta.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o jogador teria ironizado a carreira de Mara com uma postagem no Instagram.

"É aquele ditado, né? 'Meu passado me condena'. Então é melhor a gente ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos bastidores", escreveu ele.

 A integrante do Fofocalizando não gostou nada  de seu comportamento e prometeu levar à justiça o caso. Durante o programa na tarde desta última quarta-feira (13), a morena afirmou:

"Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez", rebateu.

PRIMEIRO DIA DAS MÃES

Mamãe de primeira viagem, Mara Maravilha comoveu seus seguidores na tarde desta segunda-feira (11) ao celebrar seu primeiro Dia das Mães.

Agora na companhia do filho, Benjamim, e do marido, Gabriel Torresa cantora compartilhou nas redes sociais um clique especial em família e comemorou a data.