Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha detona Daniela Mercury após declaração sobre Jesus: "Você é uma vergonha"

Sem pudores, Mara Maravilha detona Daniela Mercury e dá opinião forte sobre a cantora baiana; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 09h49

Mara Maravilha detona Daniela Mercury após declaração sobre Jesus: "Você é uma vergonha" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha detona Daniela Mercury após declaração sobre Jesus: "Você é uma vergonha" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha detonou a cantora Daniela Mercury ao comentar uma declaração que ela fez no palco de um show. Ela discordou da fala da baiana.

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay, Jesus é v#$%¨. Jesus é bicha... Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, disse ao programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Mara Maravilha seguiu desabafando. “Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito.... “Isso eu fiquei engasgada...”, enfatizou a apresentadora.

E seguiu detonando a colega, que, segundo ela, apareceu pela primeira vez na televisão em seu programa. "Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”, disparou. "Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”.

EITA ATRÁS DE EITA

Recentemente, a apresentadora Mara Maravilha causou polêmica entre os seguidores ao soltar uma indireta misteriosa nas redes sociais. É que a cantora aproveitou o momento de compartilhar uma foto para legendar a publicação com uma mensagem enigmática, que foi apontada como um recado para algum rival.

"Talento se vê nos palcos, mas caráter se vê nos bastidores. Prazer e orgulho de ser quem eu sou", disparou ela.