Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Mara Maravilha alfineta Xuxa ao dizer que foi copiada por Michael Jackson: "Verdades"

Mara Maravilha alfineta Xuxa nas redes sociais ao apontar semelhanças entre um clipe seu e They Don't Care About Us de Michael Jackson

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha deixou uma indireta para Xuxa Meneghel ao dizer que foi copiada por Michael Jackson - Reprodução/Instagram/YouTube
Mara Maravilha deixou uma indireta para Xuxa Meneghel ao dizer que foi copiada por Michael Jackson - Reprodução/Instagram/YouTube

Mara Maravilha polemizou nesta quinta-feira (16), ao dizer que serviu de inspiração para Michael Jackson na gravação do clipe de They Don't Care About Us, feito na Bahia. Em um textão, ela soltou até mesmo uma indireta para Xuxa Meneghel, que diz já ter sido pedida em casamento pelo artista.

Em suma, a apresentadora e cantora destaca que esteve no Pelourinho em 1993 para gravar o videoclipe de sua música Jesus Cristo. Enquanto isso, o Rei do Pop foi ao mesmo lugar três anos depois e, segundo a famosa, reproduziu algumas das cenas que ela fez anteriormente. 

"Quanto a fatos, não há argumentos. No meu abençoado currículo, tenho uma gravação icônica do clássico Jesus Cristo, dirigido pelo saudoso competente Sacomani com arranjo do Olodum, em 1993! Exatamente três anos depois, em 1996, a minha maior referência musical, Michael, estava fazendo uma performance no mesmo lugar, com as propostas muito semelhantes", apontou Mara.

Em seguida, ela completou: "Tenho absoluta certeza que a equipe do nosso maior astro pesquisou e se ele fez é porque se identificou. É só assistir o meu clip e ver que a arte, as semelhanças e os semelhantes se atraem, fui clara?!".

No texto, ela ainda alfinetou Xuxa ao relembrar a declaração da loira dizendo que já foi pedida em casamento por Michael Jackson nos anos 90. "Minha primeira inspiração musical foi o Michael. Cheguei a fazer uma aventura com a minha saudosa mãe em ir até Santa Bárbara na porta da casa dele. Mesmo depois de me tornar profissional nunca deixei de ser fã, ter o material fonográfico e até hoje ele está vivo dentro de mim. Não vou dizer que ele me conhecia, queria casar comigo, ou algo do gênero, além do que, ele não está aqui pra esclarecer as verdades… (risos)", provocou ela.

REENCONTRO COM MARLENE MATTOS

Xuxa Meneghel falou sobre os abusos que sofreu com Marlene Mattos nos 19 anos que trabalhou com ela. Recentemente ela reencontrou a diretora de TV para gravar um documentário sobre sua vida, após quase duas décadas sem lhe ver, e percebeu o quanto sofreu em sua mão no século passado.

A apresentadora falou sobre o momento impactante em sua participação no Saia Justa do GNT. "Eu revi tanta coisa, coisa que eu não sabia nem que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme, eu não sabia nem que eu tinha vivido tudo isso", começou ela.