Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mara Maravilha sugere preconceito após exclusão do 'Criança Esperança': "Sangue indígena"

Apresentadora Mara Maravilha sugere preconceito por "ter sangue indígena" após exclusão do 'Criança Esperança'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2023, às 11h15 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha sugere preconceito após exclusão do 'Criança Esperança': "Sangue indígena" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mara Maravilha sugere preconceito após exclusão do 'Criança Esperança': "Sangue indígena" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (10), a apresentadora Mara Maravilha voltou a soltar farpas após ter sido excluída do reencontro de ex-apresentadoras infantis no Criança Esperança. Dessa vez, a morena sugeriu um suposto preconceito por ela ter descendentes indígenas.

Sem papas na língua, a comunicadora justificou a exclusão por seu "sangue indígena" e origem nordestina. Para quem está por fora, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana se reuniram no palco do evento beneficente na última segunda-feira (07).

"Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’ quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena). Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?", começou ela.

Por fim, Mara Maravilha afirmou que estão tentando apagar sua história. "Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair", completou.

Vale lembrar que a morena troca alfinetadas com o trio de loiras desde 2020, quando ela descobriu que ficou de fora do grupo de mensagens entre as ex-apresentadoras infantis. Sentindo-se excluída, ela passou a criticar o trio.

Veja:

EITA!

Agora com a treta entre Mara Maravilha e o trio Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica é difícil imaginar que um dia elas já estiveram em paz. Mas pode acreditar! Durante uma entrevista que a Rainha dos Baixinhos fez com a ex-SBT em 2016, a loira chegou a tirar o chapéu para a morena e até mesmo a cobrir de elogios no programa Xuxa Meneghel na RecordTV. 

Na época, Xuxa recebeu Mara Maravilha na atração e teve uma conversa sobre o passado das duas e a carreira da até então amiga. Em determinado momento do reencontro, a loira falou sobre a relação que tinham nos anos 90 ao lado da outra colega (agora ex-amiga de Mara) Angélica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.