Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Influenciadora perde o filho com 7 meses de gestação: 'O pior aconteceu'

Influenciadora digital perde seu bebê ainda na gravidez e conta sobre a tragédia: 'Momentos de horror'

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beauty artista Teka Silva perde o filho com 7 meses de gestação - Instagram
Beauty artista Teka Silva perde o filho com 7 meses de gestação - Instagram

A influenciadora e beauty artist Teka Silva, que tem mais de 290 mil seguidores no Instagram, perdeu seu bebê com 7 meses de gestação.

Ela contou que o coração do filho parou de bater ainda em sua barriga pouco depois de descobrir uma doença.

Grávida de 28 semanas, Teka emocionou seus seguidores ao relatar como a tragédia aconteceu e a dor de ficar sem seu bebê.

"Neste final de semana, algo me angustiava, pois não sentia o Bernardo se movimentar na minha barriga, foi aí que liguei para minha médica ontem a noite e ela me pediu para ir á emergência fazer uma ultrassom. Momentos de horror e desespero começaram quando não escutei mais seu coraçãozinho bater dentro de mim. Meu chão desabou, um pedaço de mim havia morrido também", disse ela sobre descobrir que perdeu o filho. 

Teka contou que tinha acabado de descobrir uma doença. "A algumas semanas atrás havia comentado com vocês que eu estava passando por um momento difícil e era pelo fato de termos descoberto no último trimestre de gestação uma ascite na barriguinha do Bernardo a qual foi diagnosticado com os exames de sangue uma bactéria infecciosa. Assim que soube, imediatamente já começamos o tratamento com antibióticos e eu estava com muita fé de que tudo iria ficar bem pois ele estava crescendo e estava saudável. Mas infelizmente ontem com 28 semanas e 3 dias, o pior aconteceu...".

Para finalizar, a maquiadora falou mais de sua dor. "Só Deus sabe o quanto eu estava radiante e feliz a espera do meu filho e só Ele também sabe a dor que estou sentindo agora... uma dor que nada no mundo é capaz de mensurar. Mas a minha fé me mostra que os propósitos divinos são maiores que tudo e coloco a vontade de Deus como cerne da minha vida em cada momento. Meu coração sangra em tristeza e luto pelo meu bebê ainda tão pequeno mas já amado e eu sei que tudo é resposta de oração. Foi Deus quem me deu, foi Deus quem tirou e é a Sua misericórdia que vai me reerguer aos poucos. Tivemos a sorte de receber a vinda passageira de um anjinho na família que veio para nos proporcionar uma experiência inesquecível... e se foi"

Algumas influenciadoras digitais mandaram mensagens para a maquiadora lamentando o ocorrido. Jade Seba escreveu: "Não tenho nem palavras. Que o amor de Deus te conforte e te traga esperancas. Sinto muito". Já Tata Cocielo comentou: "Teka, não te conheço mas queria deixar meu apoio aqui. Não consigo imaginar o que você tá sentindo, mas to rezando pra Deus te dar todas as forças do mundo. Eu sinto muito"

Beauty artista Teka Silva perde o filho com 7 meses de gestação