Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Maquiador de Walewska estava com a atleta no dia da morte: "Me deu um abraço"

Raphael Furlan, maquiador de Walewska, estava com a famosa no dia que ela faleceu e entrega últimos momentos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maquiador de Walewska estava com a atleta no dia da morte: "Me deu um abraço" - Reprodução/Instagram
Maquiador de Walewska estava com a atleta no dia da morte: "Me deu um abraço" - Reprodução/Instagram

A morte da jogadora de vôlei Walewska ainda é muito sensível para os fãs, familiares e amigos. RaphaelFurlan, maquiador da famosa, contou à CARAS Brasil que esteve com a atleta no mesmo dia de sua morte. Ainda triste com a perda, ele deu detalhes dos últimos momentos da amiga e contou que não havia nenhum sinal de que fosse perder a colega para sempre.

"Estávamos com Walewska no dia 21 de setembro", disse. "Ela estava linda, toda de branco, falando sobre como seria corrida a próxima semana [...] Terminamos a beleza, e quando fui sair, ela me chamou e me deu um abraço, um tanto quanto demorado. Dei um beijo nela e falei: 'Até semana que vem'."

Durante o encontro dos dois, eles conversaram sobre o futuro, o cenário do vôlei feminino no Brasil e alguns eventos e palestras que a famosa participaria nos próximos dias. Após isso, ambos saíram do apartamento de Walewska e ela informou ao amigo que ficaria em casa para resolver algumas ligações e pendências.

Foi quando ele soube pela internet que havia perdido a cliente: "Comecei a gritar desesperado em casa, mandei mensagem para a Wal. Quando foi entregue, eu fiquei mais aliviado. Porém, obviamente nunca obtive resposta. Depois de algum tempo, entrei em contato com a agente dela, que me confirmou a fatídica notícia. Não dormimos aquela noite. Foi horrível."

Questionado sobre a possível crise que a jogadora enfrentava com o marido Ricardo MendesRaphael disse: "O pouco que ela falava, era sempre coisa boa. Tipo que ele a estava esperando para jantar, que eles iriam a algum lugar. Nunca falou nada de diferente."

"Eu não consigo nem falar dela no passado. Para mim ela ainda é! Sou fã da atleta Wal, desde sempre. Vibrei tanto lá em 2008 com ela. Nunca pensei em ser a última visita que ela receberia. Eu penso nela todo santo dia.", lamentou.

QUEM É O MARIDO?

Com toda a repercussão do caso de Walewska Oliveira, muito está se falando sobre o viúvo da ex-jogadora de vôlei, Ricardo Mendes. O nome do marido da atleta está em alta desde quando ele alegou à Polícia que estava vivendo uma crise em seu casamento, além de ter faltado ao velório da esposa que faleceu após cair do 17º andar de um prédio. Mas quem é ele? Conheça:

Ricardo Mendes é corretor de imóveis e já chegou a ser empresário da jogadora no passado. Hoje, ele mantém o perfil fechado nas redes sociais e não costuma aparecer muito. Juntos há duas décadas, eles subiram ao altar em 2003, ou seja, completaram 20 anos de casamento neste ano.

Siga a Contigo! no Instagram.