Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDÃO!

Manu Gavassi pede desculpas a Boninho após BBB20: ''Eu destruí o Quarto Branco''

Durante uma live, a cantora usou o bom humor para pedir perdão ao diretor da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2020, às 13h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi pede desculpas a Boninho após BBB20: ''Eu destruí o Quarto Branco'' - Reprodução/Multishow
Manu Gavassi pede desculpas a Boninho após BBB20: ''Eu destruí o Quarto Branco'' - Reprodução/Multishow

No último domingo (7), durante uma live no Multishow, Manu Gavassi aproveitou sua visibilidade na TV para pedir perdão a Boninho, diretor do BBB20.

A cantora ficou conhecida por ter uma boa noção de jogo e, quase sempre, descobrir as estratégias do reality - na ocasião, ela relembrou quando deu fim ao Quarto Branco em menos de 24h, uma das maiores apostas do programa.

"Boninho, me desculpe, eu destruí o Quarto Branco. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu queria ser forte e ficar inteira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?", disparou ela ao fazer um poema.

Durante a transmissão ao vivo, inclusive, ela fez alusão ao quarto em questão. A ex-BBB surgiu vestida em roupas brancas e com um cenário todo branco.

Vale lembrar que Manu foi a terceira colocada do Big Brother Brasil 20.

FIOS CURTOS

Na manhã desta quinta-feira, 4, a cantora e ex-BBB, Manu Gavassi, usou seu perfil nas redes sociais para relembrar de um momento da sua vida em que tinha as madeixas mais curtinhas.

Ao exibir os fios diferentes em selfie, Manudispara em legenda da publicação: “Estou com saudade desse cabelinho de vocalista do BTS. E agora?”.