Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Manu Gavassi diz que se sente sufocada pela expectativa dos outros: "Maior desafio"

Nas redes, a ex-BBB abriu o coração e disse que se sentia 'insuficiente' para outra pessoa: "Busco trabalhar isso"

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h53

Manu Gavassi diz que se sente sufocada pela expectativa dos outros - Instagram
Manu Gavassi diz que se sente sufocada pela expectativa dos outros - Instagram

Manu Gavassi usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para responder a perguntas feitas por fãs — algumas delas bem íntimas e profundas.

Nos Stories do Instagram, a cantora tirou a dúvida de um seguidor, que queria saber como ela lida com a expectativa dos outros, principalmente como uma pessoa pública.

"Sufocante. Acho que é o maior desafio. Aprender a não se conectar com a expectativa dos outros em relação a você mesmo", confessou ela.

Outro admirador foi ainda mais longe e questionou se Manu 'fica insegura de ser insuficiente para outra pessoa'. "Fico. Em algumas relações. E busco trabalhar isso. Costumava sentir que quando eu admirava muito alguém, isso fazia eu me sentir insuficiente. Como se o valor do outro anulasse o meu", contou a ex-sister.

TÉRMINO

Em julho, o namoro da artista e ex-BBB Manu Gavassi com Igor Carvalho chegou ao fim. O fato foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Quem confirmou a informação à coluna foi a própria assessoria de Manu, que garantiu que a amizade continuou, mas como a ex-BBB é discreta em sua vida pessoal, preferiu não anunciar o término.

Manu Gavassi desabafa sobre questões íntimas

Manu Gavassi desabafa sobre questões íntimas