Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Manu Gavassi chora ao ser citada por Rita Lee em livro: "Muito honrada"

A cantora e atriz Manu Gavassi chora ao ser citada por Rita Lee em livro autobiográfico; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e atriz Manu Gavassi chora ao ser citada por Rita Lee em livro autobiográfico: "Muito honrada" - Reprodução/Instagram
A cantora e atriz Manu Gavassi chora ao ser citada por Rita Lee em livro autobiográfico: "Muito honrada" - Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Manu Gavassi se emocionou ao ler a autobiografia da saudosa Rita Lee, onde é citada como exemplo para a nova geração. Nesta segunda-feira (22), a jovem compartilhou partes do livro em suas redes sociais, onde seu nome é mencionado, e refletiu sobre esse momento especial.

Visivelmente emocionada, Manu aparece chorando e inicia sua reflexão sobre as palavras de Rita Lee: "A arte é muito foda. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil", começou.

Com gratidão e admiração, a jovem cantora expressa sua felicidade por ter vivido no mesmo período de uma figura tão inspiradora: "Cara, que foda poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que foda saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós", disse ela.

Manu Gavassi ressalta a coragem de Rita Lee em uma era dominada por algoritmos, enaltecendo seu legado que continua a ajudar e motivar a todos: "A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem", concluiu.

Nos comentários, Luísa Sonza, que também é citada por Rita Lee no livro, também se emociona: "Não tenho palavra alguma, amiga. Que sorte a nossa", diz a cantora. Fãs da ex-BBB comentaram: "Que sorte temos de ter Rita eternamente conosco e de ter você para honrar esse legado", declarou uma internauta. "Ela sabia de todo seu amor pela arte dela. E veja bem, você é minha Rita. Amo tudo seu", disse outro fã.

QUAL A ÚLTIMA APARIÇÃO PÚBLICA DE RITA LEE?

A cantora Rita Lee morreu na noite da última segunda-feira (08), aos 75 anos. A última aparição da Rainha do Rock brasileiro, no entanto, aconteceu há quase um mês, no dia 14 de abril, em uma publicação nas redes sociais.

Na ocasião, a artista apareceu ao lado do marido, o músico Roberto de Carvalho, enquanto assistia à homenagem que recebeu da cantora Manu Gavassi durante o Altas Horas, da TV Globo. Toda feliz, a veterana deu um sorrisão para a câmera quando percebeu o companheiro registrando o momento.

Vale lembrar que Rita Lee lutava contra um câncer no pulmão desde 2021, mas chegou a anunciar a vitória contra a doença no fim de 2022. A cantora morreu em sua casa, em São Paulo. A causa da morte, no entanto, não foi revelada.