Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Mansão de Clodovil está caindo aos pedaços 17 anos após sua morte; veja fotos

Mansão de Clodovil segue em estado avançado de deterioração; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Clodovil está caindo aos pedaços 17 anos após sua morte; veja fotos - Reprodução/Instagram
Mansão de Clodovil está caindo aos pedaços 17 anos após sua morte; veja fotos - Reprodução/Instagram

17 anos após a morte do estilista Clodovil Hernandes, a mansão gigantesca na qual ele morava em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, segue em estado avançado de deterioração. Ela está caindo aos pedaços.

Com mais de 4.375 m², o espaço apareceu na TV em várias oportunidades. Ao todo, ela possui nove quartos, 12 banheiros, hidromassagem, piscina, sauna, lago e uma capela.

Muito querida pelo apresentador, o espaço mantinha a personalidade extravagante do estilista. Ela contava, por exemplo, com uma jacuzzi e um vaso sanitário ao ar livre. Segundo fotos que seguem aparecendo nas redes sociais, o espaço está deteriorado pela ação do tempo. 

Recentemente, o espaço foi a leilão, mas compradores desistem quando descobrem que a casa está em uma área de preservação ambiental, o que limita as obras que podem ser realizadas no local.

No ano passado, uma nova tentativa de venda chegou a ser feita, após a Justiça anular o último, de 2018, quando foi arrematada por R$ 750 mil

Clodovil Hernandes faleceu em 2009 após complicações de um AVC.

Veja fotos:

Mansão de Clodovil

Mansão de Clodovil

Mansão de Clodovil

Mansão de Clodovil

Mansão de Clodovil

HISTÓRIA DO PASSADO

A atriz Mila Moreira era "irmã" do apresentador Clodovil Hernardes. Quem revelou a história que parece trama de novela foi o jornalista Fernando Poffo em suas redes sociais. Em uma série de publicações, o profissional que conhece muito dos bastidores dos famosos, revelou que a atriz que faleceu nesta semana aos 75 anos vivia uma relação fraternal com o estilista que faleceu em 2009.

Além de diversas homenagens, um debate logo foi iniciado nas redes sociais, a partir de publicações distintas.

“Contei a fofoca pela metade e aí rolou uma leve euforia. Então vou contar logo quem foi irmão de Mila Moreira sem quase ninguém saber – pelo menos não era falado publicamente. Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV”, afirmou ele nas redes sociais.