Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DELICADO

Manoel Soares toma medida drástica após ser vítima de assalto: "Não queria"

Apresentador Manoel Soares se pronuncia sobre assalto sofrido em residência e anuncia medida drástica; veja

Adriana Peraita Publicado em 20/12/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares toma medida drástica após ser vítima de assalto - Reprodução/YouTube
Manoel Soares toma medida drástica após ser vítima de assalto - Reprodução/YouTube

Nesta quarta-feira (20), o apresentador Manoel Soares, de 44 anos, retornou à apresentação do videocast Bombou, que comanda no YouTube, após ter sido vítima de um assalto em casa. Conversando pela primeira vez sobre o incidente com a audiência, o jornalista contou que não pretende falar mais sobre o crime. 

Ao tocar no assunto, Manoel disse acreditar que muitos dos espectadores que ligaram no programa hoje o fizeram por curiosidade em relação ao assalto: “Tem algumas pessoas assistindo agora pela primeira vez porque nosso nome literalmente bombou em mais de 150 sites, nos principais portais de notícia, e a gente tem que falar alguma coisa sobre isso”.

Em seguida, ela afirmou que aquela seria a última vez que ele falaria sobre o assalto: “A gente não queria que vocês chegassem até nós por esse motivo. Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, tá todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto"

“A gente fez essa escolha por respeito ao que a gente viveu, cada um teve sua maneira de absorver a situação. A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade. Então a gente fez essa escolha de não dar entrevistas”, completou o ex-comandante do Encontro.

ENTENDA!

O apresentador Manoel Soares viveu uma noite de terror nesta última segunda-feira (18). É que o ex-Encontro teve sua casa invadida por um criminoso no final do dia. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua” (RedeTV), um dos filhos do comunicador foi feito de refém e ele entrou em uma briga corporal com o ladrão.

Tudo começou quando uma prestadora de serviço terminou seu expediente e estava saindo da casa. Quando já estava na calçada, ela foi abordada pelo criminoso, que a fez abrir a porta. Nas imagens exibidas pela atração, dá para ver que o sujeito obrigou a mulher e um dos filhos de Manoel Soares a deitarem no chão. Estranhando a barulheira, o genro do apresentador também aparece e rapidamente é obrigado a ficar de joelhos.

O comunicador possui um cachorro na casa, que o alertou que algo estranho estava acontecendo. Foi quando o apresentador apareceu e começou a conversar com o criminoso. Em determinado momento, ele convida o ladrão para o quintal, e é quando os familiares do famoso conseguem se levantar e deixar a casa.