Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não faz sentido

Manoel Soares pede apoio a Jair Renan Bolsonaro e paga mico: "Eu hein"

Como é? Apresentador Manoel Soares pede que Jair Renan Bolsonaro receba apoio e ninguém entende nada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares pede apoio a Jair Renan Bolsonaro e paga mico - Reprodução/Instagram
Manoel Soares pede apoio a Jair Renan Bolsonaro e paga mico - Reprodução/Instagram

O apresentador Manoel Soares causou polêmica ao pedir apoio para ninguém mais, ninguém menos que Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro. Como o rapaz teve supostas relações com outro homem expostas, o ex-global pediu que a comunidade LGBTQIA+ o proteja.

No mesmo dia em que membros da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou um projeto que pretende proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o ex-apresentador do Encontro foi a público pedir apoio ao rapaz.

Após um ex-assessor expor um suposto caso que teve com Renan, com direito a prints e até fotos do rapaz seminu, Manoel achou de bom tom pedir que a mesma comunidade atacada pelo ex-presidente ajude o filho dele. "O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", disse.

A resposta obviamente foi bastante negativa. "Que desafios são esses?", questionou um usuário do Twitter. Outra soltou: "O pai dele que o defenda, eu hein!". Um terceiro disparou: "Você é parte da comunidade pra querer sugerir qual é nosso desafio diante de tanta coisa acontecendo?".

"Achei que o desafio da comunidade LGBT+ agora era lutar pra derrubar o projeto de lei que quer acabar com o casamento homoafetivo no Brasil", um rapaz questionou. Jair Renan garantiu que Diego Pupe, o ex-assessor, era apenas seu amigo. Confira:

SUPOSTO EX DIZ QUE BOLSONARO O CONHECIA

No olho do furacão, Diego Pupe, o possível namorado de Renan Bolsonaro, detalhou como era sua relação com a família do suposto affair e falou sobre as vezes que encontrou o ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro. No “Programa da Tarde”, ele ex-assessor disse que não tinha proximidade com o possível sogro.

“Ninguém sabia, eu tive com a família dele pouquíssimas vezes, bem poucas mesmo, foi mais em evento, e ele me apresentava como assessor, que era a grande fachada”, começou. “Mas assessor do que? Sendo que ele não é deputado, não é nada”.

Diego foi questionado se conversava sobre as falas de Bolsonaro sobre os direitos LGBTQIA+ com o affair, mas ele disse que não abordava o assunto: “As vezes que eu estive junto, né, ele nunca me destratou, nunca nem me olhou torto. Então, a respeito de Jair e da família, eu não tenho nada o que falar”.