Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Manoel Soares faz declaração corajosa após Luísa Sonza expor traição: "Sei que vou apanhar"

Ex-apresentador do 'Encontro', Manoel Soares faz declaração inesperada após cantora anunciar término com Chico Moedas; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares faz declaração corajosa após Luísa Sonza expor traição: "Sei que vou apanhar" - Reprodução/Globo
Manoel Soares faz declaração corajosa após Luísa Sonza expor traição: "Sei que vou apanhar" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza surgiu no Mais Você, da Globo, e anunciou o fim do namoro com Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas. Na ocasião, a loira leu uma carta aberta para o ex, expondo que foi traída. Gerando comoção geral, o assunto repercutiu e o ex-apresentador do Encontro, Manoel Soares, fez uma reflexão corajosa nas redes sociais. 

É que ele comparou a empatia "seletiva", comparando a traição de Luísa Sonza com o caso de uma menina de 3 anos que foi morta por agentes da PRF. "Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luísa comove mais que Heloisa?", começou ele. 

"Obs: meu questionamento aqui não quer dizer que apoio a irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da Luísa Sonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores", destacou.

Após a declaração de Manoel viralizar, muitos deixaram suas opiniões: "Eu sou mulher e sou mãe, fico sim triste por uma mulher passar por uma traição, mas fico ainda mais triste em saber que uma criança perdeu sua vida tão violentamente. Ele não está errado, falou uma. "Se alguém tiver coragem de criticar uma fala dessa, é porque realmente já demos MUITO errado", defenderam alguns internautas. 

"Errado não tá, mas não na mesma proporção, ele e Patrícia também tiveram mais visibilidade que Heloísa!"; "Porque provável, com certeza, Manoel, Luísa é uma cantora famosa e a menina Heloísa não é, como o caso dela, vários ocorrem e não tem tanta mídia, você deveria saber disso já que é apresentador, como o caso do Kayky Brito, olha quantos atropelamentos tem, mas o dele por ser famoso explode na mídia, ou seja, seu questionamento por ser apresentador fica sem sentido, você sabe muito bem como ocorre as coisas", opinaram outros. 

Vale lembrar que Luísa Sonza e Chico Moedas estavam namorando há 4 meses. Luísa conheceu Chico através de uma entrevista que ele deu no podcast Match, o Papo, do aplicativo Tinder. O papo dele com Valentina Bandeira viralizou e chamou atenção da ex-esposa de Whindersson Nunes.

PRONUNCIAMENTO DE LUÍSA SONZA SOBRE TRAIÇÃO

"Ele não é sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é sobre um ato isolado", justificou ela que começou a ler o relato comovente. A artista foi encorajada por Ana Maria Braga a ler um texto que compartilhou nos bastidores.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta", declarou ela no início do texto.

Ela prosseguiu. "É um sonho destruído, todo seu cuidado, zelo, jogado fora. Intenso demais é quem joga tudo o que prometeu em troca de um momento sujo em um banheiro de bar (...) quando você é traída, até questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira, como se a traição não bastasse", declarou.