Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Manoel Soares comemora novo projeto após saída da Globo: "Pela primeira vez"

Apresentador Manoel Soares comemora em entrevista novo projeto que acaba de lançar no teatro baseado em um livro lançado por ele

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares falou sobre seu novo projeto fora das telinhas - Reprodução/Instagram
Manoel Soares falou sobre seu novo projeto fora das telinhas - Reprodução/Instagram

Fora da Globo desde julho do ano passado, Manoel Soares está de projeto novo. O apresentador acaba de lançar uma peça teatral em São Paulo, baseada em um livro escrito por ele em homenagem um de seus filhos, e contou que não pretende retornar às telinhas tão cedo.

Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, do FEED, o comunicador falou sobre a nova realização: “E a peça é baseada num livro que eu escrevi para o meu filho. E a partir dessa peça, uma janela tá se abrindo em um universo que eu sempre admirei que é o teatro”, contou.

Já ao ser questionado sobre a mudança de ambiente ao lançar um projeto para conversar com seu público nas redes sociais após a saída da Vênus Platinada, Manoel refletiu: "Pra mim é tanta mudança junta, que eu não consegui sentir a mudança da internet”, disse.

Ele ainda destacou sobre como se sente mais livre e confortável para abordar assuntos, além de ter uma ótima companhia ao seu lado: “Porque pela primeira vez eu to trabalhando com a minha esposa, então isso já é muito forte. Ela tá junto comigo, apresentadora também, e isso pra mim é lindo. Eu trabalho dentro da minha casa, então dou banho nas crianças, venho e faço o programa, volto pra vestir elas. Então assim, toda essa mudança que eu fiz, foi para poder ficar perto dos meus filhos”, continuou o famoso.

Manoel Soares também frisou não ter nenhum plano em vista no momento para retornar às telinhas: “Eu vou dizer que eu me conecto muito mais as pessoas do que a projetos. Então o que eu digo para você é que quando eu conhecer gente legal, gente que tá sintonizada com essa fase da minha vida, mano, a gente vai partir pras ideias mesmo, e tá tudo certo”.

“Porque eu quero falar com as pessoas que estão em casa, mas… É isso, eu me conecto a pessoas. Então, assim, se você é legal, se você tem um projeto bacana, e se você tá nessa vibe de ser verdadeiro, de ganhar dinheiro legal, bora conversar”, explicou ele.

O comunicador ainda revelou ignorar algumas mensagens que recebe relacionadas a trabalho: “Tem gente me chamando pra conversar, mas tem uns que eu finjo que não vejo a mensagem (…) Não dá o risquinho azul, ficam lá os dois risquinhos”, disse.

MANOEL SOARES SE DESCULPOU

Alvo de críticas nas redes sociais, Manoel Soares voltou atrás e pediu desculpas após uma fala envolvendo Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. É que o rapaz pode ter tido sua sexualidade exposta por um suposto ex-namorado e o apresentador sugeriu que a comunidade LGBTQIAPN+ aceite e acolha o rapaz.

"O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", escreveu o artista em sua conta no X (antigo Twitter).